Duas velhas conhecidas do público roqueiro decidiram se unir em uma apresentação inédita e cheia de surpresas no dia 16 de fevereiro, em . Parceiras de longa data, as bandas Velhas Virgens e O Bando do Velho Jack sobem ao palco do Clube Estoril com repertório recheado de clássicos e uma ‘jam session' surpreendente.

O vocalista do Velhas Virgens, Paulão de Carvalho, conta que já dividiu o palco com os músicos do Velho Jack em pequenas participações, mas nada comparado ao que as bandas estão preparando para o grande evento deste mês.

“Já cantamos algumas vezes juntos, mas participações. Agora vai ser um diferente, vamos tocar a música Velhos e Velhas, que eu escrevi para eles, além de Trem do Pantanal e alguns clássicos do . Para finalizar, vamos fazer Minha Vida é o Rock'n'Roll do Made In Brasil. Var ser algo nunca visto, o palco permite que as duas bandas deixem os equipamentos nele e vamos tocar todos juntos.”

O espetáculo promete dar o que falar para os fãs do rock na Capital. Paulão garante que também vai trazer na bagagem as canções queridinhas que marcaram os 32 anos de trajetória do grupo. Já O Bando do Velho Jack, unânime nas caixas de som dos roqueiros campo-grandenses, vai agitar os convidados com os hits Palavras Erradas e Gasolina.

Noite rock'n'roll será marcada por show inédito de Velhas Virgens e Bando do Velho Jack
Divulgação / Helton Pérez

Além do tradicional, a apresentação será marcada por uma jam session – improvisação musical ao vivo – nunca feita entre as bandas. A realização da grande noite rock'n'roll é dos produtores culturais Daniel Escrivano e Rodrigo Tozzete.

Por ser uma apresentação inédita, Escrivano acredita que o show entrará na história da noite campo-grandense. “Será uma noite inesquecível em um encontro histórico, já está marcado para o encerramento da noite as duas bandas juntas no palco tocando os clássicos do rock'n'roll”.

Os ingressos estão no 2º lote por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na Clan Bier Conveniência, Augusta Life Store, 262 Kustom Shop (Rua 13 de Junho), 262 Kustom Shop Shopping Campo Grande, na Rock Show ou pelo site oficial.