MidiaMAIS

Noite rock’n’roll será marcada por show inédito de Velhas Virgens e Bando do Velho Jack

Duas velhas conhecidas do público roqueiro decidiram se unir em uma apresentação inédita e cheia de surpresas no dia 16 de fevereiro, em Campo Grande. Parceiras de longa data, as bandas Velhas Virgens e O Bando do Velho Jack sobem ao palco do Clube Estoril com repertório recheado de clássicos e uma ‘jam session’ surpreendente. […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 05/02/2019, às 17h08 - Atualizado às 19h03

Divulgação / Raony Correia
Divulgação / Raony Correia - Divulgação / Raony Correia

Duas velhas conhecidas do público roqueiro decidiram se unir em uma apresentação inédita e cheia de surpresas no dia 16 de fevereiro, em Campo Grande. Parceiras de longa data, as bandas Velhas Virgens e O Bando do Velho Jack sobem ao palco do Clube Estoril com repertório recheado de clássicos e uma ‘jam session’ surpreendente.

O vocalista do Velhas Virgens, Paulão de Carvalho, conta que já dividiu o palco com os músicos do Velho Jack em pequenas participações, mas nada comparado ao que as bandas estão preparando para o grande evento deste mês.

“Já cantamos algumas vezes juntos, mas participações. Agora vai ser um show diferente, vamos tocar a música Velhos e Velhas, que eu escrevi para eles, além de Trem do Pantanal e alguns clássicos do rock. Para finalizar, vamos fazer Minha Vida é o Rock’n’Roll do Made In Brasil. Var ser algo nunca visto, o palco permite que as duas bandas deixem os equipamentos nele e vamos tocar todos juntos.”

O espetáculo promete dar o que falar para os fãs do rock na Capital. Paulão garante que também vai trazer na bagagem as canções queridinhas que marcaram os 32 anos de trajetória do grupo. Já O Bando do Velho Jack, unânime nas caixas de som dos roqueiros campo-grandenses, vai agitar os convidados com os hits Palavras Erradas e Gasolina.

Noite rock’n’roll será marcada por show inédito de Velhas Virgens e Bando do Velho Jack
Divulgação / Helton Pérez

Além do tradicional, a apresentação será marcada por uma jam session – improvisação musical ao vivo – nunca feita entre as bandas. A realização da grande noite rock’n’roll é dos produtores culturais Daniel Escrivano e Rodrigo Tozzete.

Por ser uma apresentação inédita, Escrivano acredita que o show entrará na história da noite campo-grandense. “Será uma noite inesquecível em um encontro histórico, já está marcado para o encerramento da noite as duas bandas juntas no palco tocando os clássicos do rock’n’roll”.

Os ingressos estão no 2º lote por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na Clan Bier Conveniência, Augusta Life Store, 262 Kustom Shop (Rua 13 de Junho), 262 Kustom Shop Shopping Campo Grande, na Rock Show ou pelo site oficial.

Jornal Midiamax