Após voltar da primeira turnê internacional em carreira solo, o ruivo mais querido do Brasil desembarca em para um intimista de voz e violão, no dia 28 de abril. Nando Reis sobe no palco do Palácio Popular da Cultura com um repertório recheado de sucessos em quase 3 horas de apresentação.

Nando Reis é um artista completo. De cantor a compositor, o brasileiro arrasta multidões por onde passa. A bagagem do ruivo reúne o que há de melhor no MPB e resgata cantores ilustres como Cassia Eller e Marisa Monte.

Ex-integrante da banda Titãs, Nando começou a carreira solo, em 2001, quando saiu da banda após trajetória de 20 anos.  Ano passado, o ruivo se apresentou em Portugal com a Trinca de Ases, grupo formado por ele, Gilberto Gil e Gal Costa.

Desta vez foi diferente, o artista está em turnê em apresentação emocionante de voz e violão. Ainda que pareça solitário, o cantor prende a atenção do público do começo ao fim nas 3 horas de palco. O show é um convite também aos apaixonados, que serão embalados com as canções mais românticas de Nando.

Sua passagem pela Europa começou em Lisboa e desembarcou por Amesterdã, Paris, Londres, Galway, Dublin e Barcelona até regressar ao Porto, onde faz sua última apresentação, no dia 7 de abril.

O evento está marcado para às 20h. Os lugares marcados podem ser adquiridos no site oficial do Ingresso Rápido a partir de R$ 135 no Setor F. Os ingressos também estão disponíveis com meia-entrada.