Os fãs de Sandy e Júnior podem preparar o coração. A dupla anunciou que para encerrar a turnê comemorativa dos 30 anos de carreira, farão um show extra onde será gravado um DVD. A data escolhida é dia 25 de outubro, no Maracanã, Rio de Janeiro.

Segundo o site Extra, as negociações começaram há um mês entre os produtores da turnê e o estádio, por conta do Brasileirão, a data precisou se adequar à tabela dos jogos.

Vale lembrar que o Rio de Janeiro já tinha ganhado um show extra da dupla, realizado nos dias 2 e 3 de agosto no Jeunesse Arena. Há quatro dias os fãs começaram a postar vídeos antigos de Sandy e Junior em apresentações no Maracanã, aumentando rumores de mais um show.

Ainda conforme o Extra, os cantores não esperavam essa comoção em torno da “volta” e nem queriam que a turnê se estendesse dessa forma. Até março, Sandy e Junior afirmaram que só fariam shows até 14 de setembro, encerrando os trabalhos em Belém.

Depois disso, mais cinco apresentações foram planejadas: em Porto Alegre, mais uma no Rio e mais duas em São Paulo, além do DVD também no Rio.