Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Maior tributo a Elton John do mundo chega a Campo Grande

No próximo domingo (16), Campo Grande vai receber o maior tributo a Elton John já realizado no mundo. O show “Elton John Tribute & Rocket Band” é um espetáculo que mostra a trajetória de Sir Elton John no cenário musical com os principais sucessos de sua carreira. Interpretado pelo maestro e cantor Rogério Martins, que […]
Arquivo -
Foto: Divulgação / Assessoria
Foto: Divulgação / Assessoria

No próximo domingo (16), Campo Grande vai receber o maior tributo a Elton John já realizado no mundo. O show “Elton John Tribute & Rocket Band” é um espetáculo que mostra a trajetória de Sir Elton John no cenário musical com os principais sucessos de sua carreira.

Interpretado pelo maestro e cantor Rogério Martins, que é o representante oficial do cantor no país, a apresentação traz os figurinos extravagantes e interpretações incendiárias de hits como “Rocketman”, “Nikita”, “I’m Still Standing”, entre outros.

Tudo em um cenário envolvente, emocionante, divertido, cheio de magia e com muitas surpresas onde a plateia se encanta o tempo todo.

O espetáculo já viajou de norte ao sul do país e estreou internacionalmente em 2016, passando por Paris e América do Sul em 2018. Rogério está ansioso para tocar na capital.

“Nós estamos levando a Campo Grande uma grande produção. A nossa ideia é levar a todos um show inesquecível, que foi preparado com muito carinho. O público pode se sentir privilegiado pela apresentação que estamos trazendo para o Palácio Popular da Cultura”.

Rogério já trabalhou diretamente com Elton John. “Eu trabalhei em dois shows com ele. Um em 2011 e outro em 2013 na reinauguração do estádio Mineirão. Foi algo inesquecível”, comenta o maestro.

Há mais de 25 anos como músico profissional de vários artistas e bandas, Rogério Martins iniciou o tributo a Elton John a convite de Phillip Marshal (cover de John Lennon) para montar um pocket show de covers de Elton John e John Lennon. Desde então, não parou a empreitada na missão de levar o melhor do entretenimento ao grande público.

Atualmente, é considerado o maior tributo a Elton John já realizado no mundo e cover oficial na América Latina. Rogério Martins é considerado um dos dez covers mais perfeitos do mundo.

Ele é maestro formado pela FAAM/SP, com vários cursos de graduação em regência, locução, instrumento, além de produtor musical de diversos artistas e programas de TV. Participou do Rock in Rio em todos os dias de show, como sósia do Elton John no estande da Globo. Além disso, o músico trabalhou no show de Elton John em 2013 no estádio do Mineirão, também como sósia.

Ele ainda foi finalista do programa do Faustão em 2008, no quadro “Imitadores” e retornou em 2015 no quadro Ding-Dong. Já participou de outros programas de TV como Amaury Jr., Ronnie Von, Ratinho, Raul Gil e Máquina da Fama (SBT) com Patrícia Abravanel. Rogério Martins é considerado o Cover Oficial no Brasil de Elton John pelo fã clube Elton John’s Corporation e por várias fan-pages sobre o astro internacional.

Serviço

Elton John Tribute acontece neste domingo, dia 16, às 20h no Palácio Popular da Cultura com Maestro Rogério Martins e Rocket Band.

Os ingressos podem ser adquiridos Online no link oficial ou nos Pontos de Venda ‘Atelier Cris Garcia na Rua Roberto Peres Rodrigues, 215 – Jardim dos Estados. Seals Sport Wear, no Shopping Campo Grande e na Barbearia A Banca, Unidade Shopping Norte Sul.

Mais informações pelo telefone: 9 92992083.

A realização é de Daniel Escrivano e Rodrigo Tozzette.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Casal de franceses e brasileiro morrem em acidente de carro na região dos Lençóis Maranhenses

max

Verstappen voa em Ímola e vence o GP da Emília-Romanha de F-1; Bortoleto termina em 18º

VÍDEO mostra execução de jovem em tabacaria

preta

Preta Gil faz homenagem a irmão falecido há 35 anos: ‘permanece em mim’

Notícias mais lidas agora

STJ mantém decisão que obriga Campo Grande a pagar R$ 13,5 milhões para a Santa Casa

Acidente na MS-276 mata pai e filho e deixa criança gravemente ferida

Avante denunciou vereadores do PSDB por fraude em cotas de gênero na Câmara de Aquidauana (PMA, Divulgação)

TRE-MS extingue ação contra vereadores do PSDB por fraude em cotas femininas

Força de Defesa de Israel inicia operações terrestres pelo norte e sul de Gaza

Últimas Notícias

Cotidiano

Festa Inclusiva celebra culturas imigrantes em MS com programação gratuita

Evento contará com apresentações culturais e comidas típicas de sete países

Mundo

Alckmin entrega ao Papa convite para visitar o Brasil durante a COP30

Vice-presidente participou da missa que celebrou o inicio do pontificado do papa Leão XIV

Polícia

Coordenadora da Federação de Boxe de MS morre em acidente no PR

Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (16); condutor da carreta que bateu no veículo da vítima estaria embriagado

Cotidiano

VÍDEO: Casas são invadidas por fumaça de terreno no Aero Rancho

Incêndio ocorre em área no Bairro Aero Rancho