Mãe de ‘miss’ e ‘mister’ concilia rotina doméstica com holofotes em MS
A rotina de uma família de Dourados é nada convencional para um casal com 3 filhos. Mãe de um mister e uma miss, Letícia Kin precisa se desdobrar para conciliar os serviços domésticos com as atividades em frente às passarelas, fotos e compromissos profissionais dos pequenos. Ter em casa duas estrelas, apesar de gratificante, não […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A rotina de uma família de Dourados é nada convencional para um casal com 3 filhos. Mãe de um mister e uma miss, Letícia Kin precisa se desdobrar para conciliar os serviços domésticos com as atividades em frente às passarelas, fotos e compromissos profissionais dos pequenos.
Ter em casa duas estrelas, apesar de gratificante, não é nada fácil. Kauanne Troleiz já mostrava para a mãe, desde bebê, que tinha nascido para os holofotes. Letícia conta que a garota, de 12 anos, sempre gostou de tirar fotos e não se envergonhava na frente das câmeras. Com o passar do tempo, a dona de casa percebeu que a menina tinha desenvoltura e carisma naturais, propícios para o mundo da beleza.
Quando completou 4 anos, Kauanne foi “descoberta” por uma rede de supermercados da cidade que a convidou para estrelar um comercial. De lá pra cá, a menina não parou mais. No final do ano passado, a estudante conquistou a faixa de “Miss Juvenil” como representante de Dourados no Beleza Fashion Brasil, o maior concurso de beleza de crianças e adolescentes do país.
As dicas e truques das passarelas são passadas pela própria mãe, que faz questão de incentivar o sonho da filha. A carência de agências de modelos e produtoras infantis dificulta o acesso aos trabalhos e faz com que a família precisa se deslocar até a Capital.
“Eu apoio o que eles querem fazer, mas minha maior dificuldade é a falta de incentivo nesse quesito aqui em Dourados. Precisamos estar sempre viajando até Campo Grande para as crianças serem agenciadas.”
A correria da “fama”, no entanto, não atrapalha no desenvolvimento escolar de Kauanne. A mãe garante que a estudante do 7º ano está sempre entre as 5 melhores alunas da turma e faz atividades normais de uma pré-adolescente.
“Muita gente acha que ela vai maquiada para a escola. Não, ela é vaidosa como qualquer garota da idade dela. Brinca, tem uma turma de dança, estuda… Ela só faz uma produção especial quando a ocasião pede, como em sessão de fotos ou concursos.”
O caçula da família, Marco Troleiz, segue os mesmos passos da irmã. O pequeno, de 9 anos, conquistou o Mister Infantil Dourados e é classificado como uma das crianças mais bonitas de Mato Grosso do Sul. Como ainda é muito pequeno para saber o que quer do futuro, a mãe deixa ele escolher o próprio caminho.
“Diferente da menina, o Marquinho ainda vai entrar na pré-adolescência e não sabemos se ele vai querer continuar nos concursos de beleza. O importante é fazer somente o que tem vontade, sem ser forçado.”
Questionada sobre como é ser mãe de duas estrelas, Letícia afirma que é um privilégio. Naturalmente carismáticos, Kauanne e Maquinho são duas apostas sul-mato-grossenses para o mundo da fama.
“Eles já recebem convites para trabalhar em outros Estados, mas sem incentivo financeiro aqui no Estado fica mais complicado,” pontua a mãe.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Com horário estendido, vendas de fim de ano devem movimentar R$ 189 milhões na economia de Campo Grande
A estimativa da CDL aponta uma alta de 5,5% nas vendas de Natal em 2024
Operação prende agiota que extorquiu e apontou arma para a cabeça de mulher em Campo Grande
Agiota tinha retido três carros da mulher
Justiça condena Caiado a ficar 8 anos inelegível e cassa prefeito eleito de Goiânia
Decisão foi tomada na noite desta terça-feira (10), mas cabe recurso
Papai Noel e diversão para criançada chegam ao Parque Tarsila do Amaral nesta quarta-feira
Cidade do Natal abre na sexta-feira
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.