Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Mãe de ‘miss’ e ‘mister’ concilia rotina doméstica com holofotes em MS

A rotina de uma família de Dourados é nada convencional para um casal com 3 filhos. Mãe de um mister e uma miss, Letícia Kin precisa se desdobrar para conciliar os serviços domésticos com as atividades em frente às passarelas, fotos e compromissos profissionais dos pequenos. Ter em casa duas estrelas, apesar de gratificante, não […]
Arquivo -

A rotina de uma família de é nada convencional para um casal com 3 filhos. Mãe de um mister e uma , Letícia Kin precisa se desdobrar para conciliar os serviços domésticos com as atividades em frente às passarelas, fotos e compromissos profissionais dos pequenos.

Ter em casa duas estrelas, apesar de gratificante, não é nada fácil. Kauanne Troleiz já mostrava para a mãe, desde bebê, que tinha nascido para os holofotes. Letícia conta que a garota, de 12 anos, sempre gostou de tirar fotos e não se envergonhava na frente das câmeras. Com o passar do tempo, a dona de casa percebeu que a menina tinha desenvoltura e carisma naturais, propícios para o mundo da beleza.

Mãe de 'miss' e 'mister' concilia rotina doméstica com holofotes em MS

Quando completou 4 anos, Kauanne foi “descoberta” por uma rede de supermercados da cidade que a convidou para estrelar um comercial. De lá pra cá, a menina não parou mais. No final do ano passado, a estudante conquistou a faixa de “Miss Juvenil” como representante de Dourados no Beleza Fashion Brasil, o maior de crianças e adolescentes do país.

As dicas e truques das passarelas são passadas pela própria mãe, que faz questão de incentivar o sonho da filha. A carência de agências de modelos e produtoras infantis dificulta o acesso aos trabalhos e faz com que a família precisa se deslocar até a Capital.

“Eu apoio o que eles querem fazer, mas minha maior dificuldade é a falta de incentivo nesse quesito aqui em Dourados. Precisamos estar sempre viajando até para as crianças serem agenciadas.”

A correria da “fama”, no entanto, não atrapalha no desenvolvimento escolar de Kauanne. A mãe garante que a estudante do 7º ano está sempre entre as 5 melhores alunas da turma e faz atividades normais de uma pré-adolescente.

“Muita gente acha que ela vai maquiada para a escola. Não, ela é vaidosa como qualquer garota da idade dela. Brinca, tem uma turma de dança, estuda… Ela só faz uma produção especial quando a ocasião pede, como em sessão de fotos ou concursos.”

O caçula da família, Marco Troleiz, segue os mesmos passos da irmã. O pequeno, de 9 anos, conquistou o Mister Infantil Dourados e é classificado como uma das crianças mais bonitas de Mato Grosso do Sul. Como ainda é muito pequeno para saber o que quer do futuro, a mãe deixa ele escolher o próprio caminho.

Mãe de 'miss' e 'mister' concilia rotina doméstica com holofotes em MS

“Diferente da menina, o Marquinho ainda vai entrar na pré-adolescência e não sabemos se ele vai querer continuar nos concursos de beleza. O importante é fazer somente o que tem vontade, sem ser forçado.”

Questionada sobre como é ser mãe de duas estrelas, Letícia afirma que é um privilégio. Naturalmente carismáticos, Kauanne e Maquinho são duas apostas sul-mato-grossenses para o mundo da fama.

“Eles já recebem convites para trabalhar em outros Estados, mas sem incentivo financeiro aqui no Estado fica mais complicado,” pontua a mãe.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Idoso morre após cair da cama e passar por cirurgia em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

Ministério anuncia R$ 2 milhões para levar água à indígenas em Dourados

Últimas Notícias

Sem Categoria

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)

Esportes

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Com o empate, o Cruzeiro segue na liderança do Brasileirão com 34 pontos

Polícia

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

Operação aconteceu em Pedro Juan Caballero, próximo a Ponta Porã