Morreu, na tarde desta terça-feira (12), a integrante do Fat Family Deise Cipriano vítima de um câncer no fígado. A cantora, de 39 anos, estava internada em coma induzido no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.

A informação da morte foi confirmada pela assessora do grupo ao Portal da Rede TV!. “Infelizmente informamos nesta terça-feira dia 12/02 com muita dor o falecimento da Deise integrante do Grupo Fat Family. As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas”, diz o comunicado enviado ao noticiário.

Horas antes, a assessoria enviou uma nota oficial afirmando que Deise estava em casa se recuperando das sessões de quimioterapia quando sentiu náuseas e teve febre. Encaminhada ao Caio (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, a cantora passou por exames e foi internada na UTI.

Ainda conforme o comunicado da assessoria, “pela manhã apresentou muita falta de ar, queda da pressão arterial, sendo necessário sedar e entubar a cantora. Sua pressão voltou ao normal e a falta de ar foi controlada.”

A artista estava, segundo a nota, “há quase um mês se recuperando em casa com cuidados redobrados, além de responder muito bem ao tratamento e ir ao Hospital apenas para exames de rotina e retornos médicos.

Deise foi diagnosticada com câncer em 21 de agosto após passar mal. De imediato, a cantora iniciou as sessões de quimioterapia e estava confiante na cura. Em publicação recente no Instagram oficial do grupo, a irmã Simone divulgou um vídeo de Deise cantando e feliz.

View this post on Instagram

#Repost @simonefatfamily with @get_repost ・・・ #Repost @deisefatfamily with @get_repost ・・・ Ensaiando um pouquinho rs ???❤️?????????????✌??? @deisefatfamily ELA ESTÁ SE RECUPERANDO BEM, GRAÇAS À DEUS, ESSA É GUERREIRA, FICA EM PAZ, AI TEM PROPÓSITO DE DEUS, ELE NÃO FAZ NADA A TOA; DEUS TEM CUIDADO DE TUDO, LOUVADO E ENGRANDECIDO É O NOME SANTO DO SENHOR. O MAIS IMPORTANTE É QUE TUDO É PRA GLÓRIA DE DEUS. TUDO É DELE, POR ELE E PARA ELE. DEUSÉBOM?? DEIXADEUSSERDEUS?? #ForçaDeise?? #DomDeDeus #Jesus #Testemunho #Propósito #Amor #Paz #Fé #Família #Louvor #adoração #Salvação #Caridade #Compaixão #Gratidão #NeverGiveUp #DeusÉfiel??❤️?? TE AMO IRMÃ ??? @fatfamilyoficial

A post shared by Fat Family Oficial (@fatfamilyoficial) on