Uma ação promocional entre a Gol Linhas Aéreas Inteligentes e a Brahma está dando o que falar nas redes sociais. Durante a partida entre Brasil e Venezuela pela Copa América, nesta terça-feira (18), a companhia aérea vai vender passagens para sete países por R$ 3,90, sem taxa de embarque inclusa.

O valor é mais barato que a passagem de ônibus em Campo Grande, que atualmente custa R$ 3,95. Os internautas poderão comprar bilhetes para Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai entre 21h30 e 23h30.

As passagens serão divididas entre ida e volta de Guarulhos (GRU), em São Paulo, para Buenos Aires, na Argentina, (EZE); Montevidéu, no Uruguai (MVD); Quito, no Equador (UIO); Lima, no Peru (LIM); Santiago, no Chile (SCL); Assunção, no Paraguai (ASU); e Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia (VVI).

As datas para o embarque também são estipuladas pela empresa. O período dos voos deverá ser de 3 a 11 de outubro deste ano, para todos os destinos, com exceção do trecho para Lima, cuja validade será de 20 a 28 de dezembro.

A equipe de Marketing da companhia aérea explicou que as marcas são parceiras em levar a paixão pelo futebol e o clima dos estádios para os passageiros durante a Copa América. A ideia é vender os bilhetes pelo preço médio de uma latinha de cerveja.

As vendas serão feitas exclusivamente pelo site da companhia.