A Unimed realizará, no próximo sábado (6), uma manhã com inúmeras atividades gratuitas voltadas para a saúde corporal e mental no Parque das Nações Indígenas. A ação visa comemorar o Dia Mundial da Saúde oferecendo qualidade de vida para a população.

O evento será das 7h às 11 no Espaço Viver Bem do Parque. Será disponibilizado um circuito saúde com caminhada em volta do lago, alongamento, aula de funcional e dança e slackline.

Os participantes também poderão fazer testes de bioimpedância (exame que avalia a composição corporal e indica a quantidade aproximada de músculo, osso e gordura), glicemia e aferição de pressão.

Profissionais estarão disponíveis durante toda a manhã oferecendo orientações nutricionais, dinâmica com a família, brincadeiras lúdicas e espaço para leitura e jogos.

A inscrição será realizada no local e os 100 primeiros participantes ganham a camiseta do evento. A ação conta com o apoio do Sistema OCB/MS e parceria das empresas: Adrenaline Team, Eves Box, Glut 4 e Sistema FIEMS – Sesi.