Ícone da cultura sul-mato-grossense,   se apresenta na próxima sexta-feira (9) no Sesc Morada dos Baís. A “dama do rasqueado”, como foi registrada em um longa vencedor da Mostra Sesc de Cinema, dá início à apresentação às 20h com entrada gratuita.

O público presente ouvirá clássicos que levam letras que retratam amores impossíveis, sentimentos nativos e sofrimentos apaixonados. As canções permanecem na memória dos que conhecem os sucessos de Délio e Delinha. De acordo com informações da assessoria, atualmente as apresentações são ao lado do filho João Paulo acompanhado da banda “Antigo Aposento”.

Programação Sesc Morada

Com máxima lotação de 350 pessoas, o Sesc Morada dos Baís apresenta nesta quarta (7), Fábio Catanante com os clássicos da MPB. O cantor, que já fez aparições em programas televisivos nacionais e leva no repertório MPB e bagagem acumulada por duas décadas, com participação em bandas de vários estilos musicais da Capital.

Na quinta-feira (8), a banda Xapa se apresenta com muito pop, reggae rock, trazendo também composições próprias. A semana musical se encerra com o samba de Daran Júnior. No sábado (10), o cantor leva no seu repertório suas influências adquiridas pelo contato com diversas escolas de samba da Capital.

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.