Quem nunca sentiu uma nostalgia ao ligar o rádio e ouvir sucessos de Blitz, Fábio Jr. e Paralamas do Sucesso tocando nos programas de flashback? Resgatando o que há de melhor dos anos 80 e 90, o cantor Conrado sobe ao palco do Estoril, no dia 8 de fevereiro, em .

A apresentação romântica promete ser recheada dos maiores hits que embalaram a época no Brasil como “Paixão Proibida” e “Encontro Casual”. Aos 14 anos, Conrado ficou conhecido nacionalmente quando foi descoberto pelo apresentador Gugu Liberado. De lá pra cá, o artista gravou CDs românticos, atuou ao lado “d'Os Trapalhões” e também passou pela carreira gospel.

Atualmente, com mais de 30 anos de carreira, o cantor arrasta multidão por onde passa com intimista repleto das suas canções que marcaram época. Na festa flashback da Capital, Conrado promete acalentar o coração dos convidados em uma noite divertida e cheia de ritmos musicais.

O evento, produzido para todas as idades, começa a partir das 20h30 com a participação dos DJ's JB e Simu. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 20 na bilheteria do Clube Estoril. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9 9633-9349.

Conrado relembra sucessos em festa ‘Anos 80' no próximo mês