MidiaMAIS

Conheça a campo-grandense que está entre as favoritas para se tornar Miss Cuiabá

A estudante de direito campo-grandense Gabriela Sousa Guimarães, aos 20 anos, é uma das candidatas selecionadas para o concurso de Miss Cuiabá 2020, que elegerá a garota mais bela da capital mato-grossense. A jovem, nascida em Campo Grande mas que reside em Cuiabá há mais de 10 anos, está entre as 22 selecionadas. View this […]

Carlos Yukio Publicado em 18/10/2019, às 12h38 - Atualizado às 18h45

None

A estudante de direito campo-grandense Gabriela Sousa Guimarães, aos 20 anos, é uma das candidatas selecionadas para o concurso de Miss Cuiabá 2020, que elegerá a garota mais bela da capital mato-grossense. A jovem, nascida em Campo Grande mas que reside em Cuiabá há mais de 10 anos, está entre as 22 selecionadas.

Gabriela (@gabyssousa), sobrinha da Delegada de Polícia de Campo Grande Maria de Lourdes Cano, com seus 1,73m e 57kg, está em busca da oportunidade de ser coroada Miss Cuiabá no próximo dia 21 de outubro, e concorrerá ao Concurso de Miss Mato Grosso.

O concurso está sob o comando e organização do Colunista Social Warner Wilton – Miss Mato Grosso Oficial 2020 – @warnerwilton e será realizado no Alphaville Garden em Cuiabá-MT.

https://www.instagram.com/p/BhmlYExnjpw/

https://www.instagram.com/p/B3kSvailqIw/

Jornal Midiamax