A Cidade do abre nesta quarta-feira (18) com o espetáculo “A Árvore Mágica”, com personagens que vêm para celebrar o Natal de . Ao som de uma trilha sonora especialmente composta para o desfile, os personagens trazem a magia e o encanto do Natal ao público. As atrações culturais seguem até 22 horas, com exceção dos dias 24, 25 e 31 de dezembro.

A programação da segue até o dia 6 de janeiro de 2020, com apresentação dos artistas que se credenciaram em edital aberto pela (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), assim como contrapartidas do Fmic (Fundo Municipal de Investimentos Culturais) e do Fomteatro (Programa de Fomento ao Teatro), e instituições do 3º setor.

A praça de alimentação estará especialmente recheada com gastronomia regional e opções variadas que vão da comida árabe a japonesa, como yakissoba, até pratos de estrogonofe, espetinhos, hambúrgueres, pizzas e sobremesas.

A programação segue com show dos músicos oficias do evento, seguido pelo show de Davi Araújo.  A Cidade do Natal encerra suas festividades desta quarta-feira com o show dos bonecos.

Programe-se: Cidade do Natal tem espetáculo 'A Árvore Mágica' e desfile de personagens
Foto: PMCG

Outras atrações

Para os pequenos, a Cidade do Natal é o ponto da diversão. A edição 2019 conta com roda gigante de 20 metros, carrossel, brinquedos infláveis e com a Casa do Papai Noel.

A praça de alimentação é ideal para toda a família pois serve opções diversas, que vão do sobá ao hambúrguer, da batata recheada ao carreteiro. Os preços vão de R$ 3 a R$ 30. O City Tour pode ser feito em três horários de saídas: 18, 19 e 20 horas. Todos os atrativos são gratuitos.

Confira a programação:

  • 18h30  – Parada de Natal
  • 19h00 – Projeto Recriar
  • 19h30 – Coral Infanto Juvenil Pequenina Luz
  • 20h – Músicos oficiais – Despertar
  • 20h15 – Davi Araújo
  • 21h30 – Parada dos Bonecos

(com assessoria)