Pensando nos bons momentos em família, o vai trazer para , no feriado da Sexta-feira Santa (19), o Go Bigger – um brinquedo inflável para todas as idades com cerca de 300 metros de percurso.

Em formato de circuito inflável, a estrutura conta com escorrega, piscina de bolinhas, cama elástica, corrida de obstáculos, labirinto e muita aventura. A atração ficará localizada no estacionamento do Shopping.

As atividades serão conduzidas por uma equipe de monitores e divididas por períodos em grupos por idade: crianças de 7 a 12 anos; jovens e adultos maiores de 13 anos; adultos acima de 18 anos.

A atração também destinará um horário especial para a família onde adultos, crianças e adolescentes poderão brincar juntos. Existirá ainda, o tempo da família baby para crianças de até 7 anos, acompanhadas de responsável adulto.

Crianças menores de 4 anos só poderão entrar no brinquedo com o acompanhamento de um responsável.

De acordo com o coordenador de marketing do estabelecimento, Diogo Salgado, o Go Bigger é um inflável enorme e muito divertido, que vem para o Bosque divertir as pessoas de todas as idades. “O grande objetivo é aproximar as famílias, e o brinquedo irá proporcionar isso. O inflável gigante vai amolecer até aquele pai durão que sempre fica esperando o filho brincar, pois a ideia é que ele entre e brinque também”, disse.

Serviço

Go Bigger

Data: 19 de abril a 4 de agosto

Horário: Segunda-feira a sábado 15h às 22h e aos domingos de 15h às 21h com sessões a cada 30 minutos, respeitando as faixas etárias.

Local: Estacionamento (Acesso C) – Shopping Bosque dos Ipês – Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Novos Estados.

Ingresso: R$ 30 (individual) ou R$ 25 (a partir de 4 pessoas).

*Pessoa com deficiência (PcD) não paga, o acompanhante não é isento.