Mais uma atração confirmada no dia da inauguração da Cidade do 2019, o espetáculo infantil “Masha e o Urso Especial de Natal”, que será apresentado nesta sexta-feira (13), às 20 horas.

Com elenco de 14 atores em cena, além de 20 profissionais atuando nos bastidores, o espetáculo Live – Especial de Natal traz efeitos especiais, como neve no palco, raios coloridos, cenário interativo, pingentes da árvore de natal que passeiam pelo público e tantas outras novidades.

O espetáculo acompanha a vida da garotinha chamada Masha, que mora na floresta com seu cachorro, sua cabra e seu porco, e muitas vezes enfrenta situações engraçadas. Ela faz amizade com um urso bastante paternal, que tenta mantê-la longe do perigo.

Ao mesmo tempo em que novos personagens tomam forma na história, o Papai Noel precisará de uma ajuda especial na hora de entregar os presentes no bosque antes que termine a noite de natal, Masha vai precisar da ajuda do público e de seu amigo urso nesse desafio para que não se perca o natal. Tudo isso, para reproduzir com fidelidade no palco o que as crianças assistem na televisão.

Clique AQUI e confira as atrações da 2019.