Novo espaço multiuso promete ser mais uma opção de lazer para os sul-mato-grossenses a partir do próximo mês. O lança no dia 7 de fevereiro seu Centro de Eventos, o Bosque Expo. A cerimônia de inauguração receberá profissionais da área de entretenimento e contará com a presença do ator Daniel Boaventura.

O mais novo empreendimento do Bosque dos Ipês será palco de eventos como feiras, exposições, congressos e espetáculos de entretenimento. O local comportará um público de 800 a 6 mil pessoas.

O Bosque Expo possui área total construída de 5.687,29 m², composta por salão de eventos climatizado e com isolamento acústico, banheiros masculino, feminino e PNE (Portador de Necessidades Especiais), foyer receptivo com entrada independente, backstage, copa, docas exclusivas de acesso com área de espera, saídas de emergência com portas de barras antipânico e acionamento manual, sistema de combate a incêndio e hidrantes de alta performance.

De acordo com a superintendente do Shopping, Adriana Flores, o espaço foi cuidadosamente planejado baseado em pesquisas de mercado com consultorias local e especializada.

“Estamos confiantes de que o Bosque Expo atenderá a demanda local e também será capaz de colocar na rota de eventos regionais e nacionais que nossa cidade não era capaz de atender, fortalecendo também o mercado do turismo no Mato Grosso do Sul, já famoso pelas atrações de Bonito e do Pantanal”.

Em março, o Bosque Expo realizará a Expo Amigas de Negócios. O evento reunirá empresárias sul-mato-grossenses com objetivo de estreitar relacionamentos, aumentar o nicho de contatos, conhecer outras mulheres empreendedoras e firmar parcerias.