Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Campão Cultural: evento reúne shows, exposições, oficinas e feirinha neste sábado

Evento singular na Capital, a 1ª edição do Campão Cultural promete reunir gastronomia, artesanato, moda, exposições e apresentações culturais, no próximo sábado (13), na Rua Trindade, na Vila Progresso. Das 16h às 23h, o público também terá uma experiência única com o corpo e poderá explorar seus limites físicos e psicológicos. A entrada para o […]
Arquivo -

Evento singular na Capital, a 1ª edição do Campão Cultural promete reunir , artesanato, , exposições e apresentações culturais, no próximo sábado (13), na Rua Trindade, na Vila Progresso. Das 16h às 23h, o público também terá uma experiência única com o corpo e poderá explorar seus limites físicos e psicológicos. A entrada para o evento é gratuita.

A feirinha de rua com gastronomia, artesanato, moda, exposições e performances visa movimentar a economia local. Os empreendedores e autônomos estarão com produtos que prometem agradar visitantes de todas as idades.

Ju Souc é um dos nomes que vai subir no palco do evento para divertir o público. Quem passar pelo local também poderá saborear uma chipa recheada e experimentar as bebidas do Supimpa Café. Já os amantes de moda terão a oportunidade de conferir as novidades da Loja Guavira.

O Campão Cultural nasceu da vontade de manter viva a cena cultural de . As edições, de acordo com os organizadores, serão temáticas a fim de oferecer experiências singulares com atividades simultâneas relacionadas ao tema.

Nesta edição, o tema abordado é “Corpo: um mundo de possibilidades”. Palestras sobre convívio com deficiência motora e repressão sexual, oficinas de yoga, artes marciais e capoeira e exposições sobre aceitação do próprio corpo deve auxiliar o público a refletir sobre as diversas perspectivas e belezas de cada um.

A lista completa com os mais de 30 participantes pode ser conferida na página oficial do evento no Facebook.

Campão Cultural: evento reúne shows, exposições, oficinas e feirinha neste sábado

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)