A pequena Lizzie quis vir ao mundo de uma forma nada convencional, na manhã desta terça-feira (7), e acabou dando um susto em toda a família. Às vésperas do Dia das Mães, Izabel Zorzo Marchiotti não conseguiu chegar até a maternidade e, com o apoio de uma equipe especializada, deu à luz dentro do carro no estacionamento da .

Izabel entrou em contato com a doula e obstetra ainda pela manhã, quando começou a sentir as contrações, mas já era hora da pequena nascer e a bolsa estourou. O papai, Guto Dobes Filho, contou que o casal estava passando em frente ao Hospital da Unimed quando a esposa disse que não aguentaria chegar até a maternidade. Desesperado, Guto decidiu pedir ajuda e avisou na emergência que a sua filha estava prestes a nascer;

O Hospital mobilizou três técnicos de e uma enfermeira para auxiliarem a gestante dentro do carro. Lizzie nasceu saudável, ainda no estacionamento, às 10h45. De acordo com a equipe que prestou atendimento, o parto foi rápido e tranquilo. Após o nascimento, mamãe e bebê seguiram para observação no pronto atendimento local e passaram por consultas com especialistas.

Apressadinha nasce no estacionamento de hospital em Campo Grande
Foto: Assessoria / Hospital Unimed