Embora tenha-se notado muitas novas tendências para a de outono de 2019, a única característica comum entre elas é que elas não são realmente tão novas. Muitas das principais tendências da temporada se baseiam em estilos antigos e retrô que estão voltando com tudo.

Ainda assim, há uma tendência de calças jeans chamando atenção e que finalmente voltará de uma vez por todas, depois de anos de especulação, e que certamente causará alguma controvérsia. Jeans flare estão na moda de novo? Dessa vez é uma realidade.

O jeans flare, famosos “boca de sino” finalmente está tendo seu momento de retorno. Todos os anos as pessoas afirmam que é o ano em que as flare retornam ao mainstream. Mas no outono de 2019 está liberado tirar essas peças do fundo do armário.

As calças flare, famosas 'bocas de sino', estão de volta em 2019
(Reprodução, Pinterest)

As silhuetas dos anos 70 começaram a voltar aos nossos armários no momento em que separamos nossas leggings e skinny apertadíssimos em favor de um jeans mais largo, confortável e livre.

Antes de você se desanimar com o pensamento de “Saturday Night Fever”, boca de sino e flower power, existem algumas maneiras de dar uma nova cara a essa tendência no século XXI.

Como usar

As calças flare, famosas 'bocas de sino', estão de volta em 2019
(Reprodução, Pinterest)

Estilize suas calças flare com um top dobrável que é simples e sensual, deixando a forma dramática se destacar. Para uma

 

forma elegante, experimente uma roupa sem mangas e cinto de cintura alta que aprimora e celebra suas curvas.

Se você realmente quer estar na moda, recomenda-se combinar calças com pernas largas com algumas botas de couro, um cinto afivelado e um top desleixado com uma dobra francesa sem esforço.

Combine as calças bocas de sino com uma bota clássica ou uma plataforma moderna e robusta para alongar a silhueta – perfeitas para estilos não arrastam no chão. Recomenda-se até botas até o joelho para um look mais sexy.

Seja na forma de uma perna longa e dramática ou de uma vibração sutil, é seguro dizer que o jeans flare estará oficialmente de volta nesta estação.