A 17ª Edição do termina neste sábado (15) depois de dois dias de festa na Praça do Papa, em . O terceiro dia da festança conta com a participação de Thiago Brava, dono do hit ‘Dona Maria. Também se apresentam as duplas David e Guilherme e Brenno Reis e Marco Viola.

No último dia, quadrilhas se apresentam e serão julgados os três primeiros lugares. A Pé de Moleque, do Centro de Convivência Vovó Ziza, também apresenta sua quadrilha, mas desse vez entram na categoria hours concurs e levam pra casa R$ 2,5 mil.

Além disso, a Associação Sul-mato-grossense dos Produtores de Cerveja Artesanal promovem uma demonstração de como fazer cerveja, a partir das 18 horas. De acordo com o presidente da Associação, Thiago Ferreira Wormsbecher, a cerveja produzida será do tipo Pale Ale. “Vamos fazer uma cerveja ao vivo e quem tiver interesse pode acompanhar conosco. Vamos conversar sobre o processo e explicar sobre os ingredientes usados”, conta.

O tão aguardado Pedal do Arraial de Santo Antônio começa a movimentar o público na Praça do Papa às 16h. Serão dois trajetos, um para iniciantes, com 22 km, e para profissionais com 35 km. Ainda dá tempo de se inscrever. Vale lembrar que o pedal é caipira, ou seja, os ciclistas devem ir vestidos de acordo com a festa temática.

(com informações da PMCG)