Mister Brasil: Aos 9 anos, garoto de Campo Grande representa o país em Porto Rico
O jovem campo-grandense de apenas 9 anos Henry Bittencourt recebeu no início de outubro o título de Mister Infantil Brasil de Las Américas e representará o país na etapa internacional do concurso em Porto Rico em maio de 2020. A mãe do menino, Arethuza Veloso, se mostra feliz e orgulhosa em saber que o Henry […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O jovem campo-grandense de apenas 9 anos Henry Bittencourt recebeu no início de outubro o título de Mister Infantil Brasil de Las Américas e representará o país na etapa internacional do concurso em Porto Rico em maio de 2020. A mãe do menino, Arethuza Veloso, se mostra feliz e orgulhosa em saber que o Henry é um influenciador para outras crianças e adolescentes que também gostam do mundo da moda e que querem saber mais. Em entrevista ao Jornal Midiamax, ela nos contou sobre a trajetória do filho.
Tudo começou com Henry, então com 7 anos, participou de uma seleção de modelos e atores em 2017. O coordenador do concurso falou para a mãe que o garoto tinha uma beleza diferenciada e com muito potencial para fotos. Arethuza Veloso então soube por amigos sobra a oportunidade de inscrevê-lo em um concurso para Mister Infantil Campo Grande e Henry conseguiu seu primeiro título. Depois vieram o Mister Infantil MS em Naviraí, no interior do Estado, e a vaga para a etapa nacional.
“A ideia partiu dele porque na primeira seleção que o levei a fila estava enorme, de dobrar o quarteirão e eu queria embora. Mas ele pediu e insistiu para ficar porque o coração dele dizia “Fica!” e assim fiquei. Ele foi aprovado nas 3 fazes da seleção, regional, estadual e nacional. Henry é um orgulho para mim pois é muito dedicado e competente no que faz, apesar da pouca idade”, ressalta a mãe Arethuza Veloso.
https://www.instagram.com/p/BycupHChL9U/
Segundo a mãe, o filho se destaca por possuir uma beleza exótica, pelo estilo próprio: cabelos bem encaracolados diferentes dos padrões que se está acostumado a ver nas passarelas. “A moda tem mudado muito e a beleza já não tem mais padrões. Hoje o diferente também tem muita beleza. Eu falo que o que diferencia meu filho é o estilo próprio dele, a autoconfiança e simpatia”.
No início outubro, no dia 5, concorreu a Mister Brasil de Las Américas e venceu trazendo para Campo Grande mais uma conquista consecutiva. A mãe conta que o filho é apaixonado pelas passarelas e vem fazendo outros desfiles e produções em Mato Grosso do Sul, e até fora do Estado. Já desfilou no Minas Fashion Kids em Belo Horizonte e participou como apoio de elenco na novela As aventuras de Poliana do SBT.
“O mister Brasil foi incrível, uma emoção enorme e claro, muito preparo tanto de passarela como psicológico, pois sempre preparo o Henry quanto a questão de saber que na vida se ganha, mas também se perde. Claro que vamos em busca do ganhar, mais as vezes acontecem coisas que não depende só da gente”, afirmou.
Para o concurso Internacional em Porto Rico no Caribe, onde competirá contra misters do mundo todo, a dupla de mãe e filho ressalta que estão reforçando os ensinamentos e buscando patrocínio para investimentos como passagens, a parte de alimentação e os looks. Para entra em contato, basta entrar em contato pelo Instagram (@areveloso_diariodosprincipes).
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão estraga e interrompe trânsito em rotatória na Via Park
Trânsito ficou interrompido no local
Entidades do setor produtivo criticam aumento da Selic
Consideram que os juros altos prejudicarão o emprego e a recuperação da economia
Motociclista sofre queda ao desviar de buraco e morre arrastado por carreta
O rapaz seguia em uma moto Honda CG pela Avenida
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.