Contagem regressiva para a chegada de 2020! Faltam poucos dias para o grande momento em que damos adeus ao ano velho e desejamos Feliz Ano Novo.

Tava aqui pensando que cor de roupa iria apostar para passar o reveillón… Será que preciso de um amor e iria de vermelho? Ou de “grana” e investiria no amarelo? Complicado né, na verdade, a gente quer meio que tudo… Queremos paz, saúde, sabedoria, e assim vamos misturando as cores e mentalizando coisas boas, sempre!

Se você acredita no poder das cores para um ano novo incrível, uma coisa que pode facilitar sua escolha é utilizar a numerologia para descobrir o número do seu ano pessoal e também a cor para você arrasar na virada do ano. Quem dá essa dica é a famosa sensitiva Márcia Fernandes, que sempre tem uma ideia super astral pra gente copiar. Segundo ela, as cores das roupas que escolhemos têm poder de vibração energética e isso pode ser usado em seu favor.

Para saber quais é a cor do seu ano pessoal, você deve somar a data do seu aniversário deste ano, por exemplo o meu: 10/05/2019. Somo 1 + 0 + 0 + 5 + 2 + 0 +1 + 9 = 18. A somatória deve resultar até 9, então somo o 1 + 8 e obtenho o número 9. Qual será a cor que rege meu ano pessoal?

2020, com que cor eu vou? A numerologia te dá uma mãozinha!
Escolha sua cor e vibre boas energias em 2020 (foto: reprodução)

1 – Vermelho

Representa a energia do amor, da paixão, sensualidade, é uma cor de autoconfiança e atitude. Se sua somatória resultou em “1”, sua cor pessoal é a vermelha.

2 – Laranja

Cor que emana prosperidade, alegria, força de vontade, autoestima e criatividade. Se sua somatória deu “2”, sua cor é laranja.

3 – Amarelo

Cor que simboliza abundância, bens materiais, estimula a criatividade e poder mental. Se sua somatória deu “3”, sua cor pessoal é o amarelo.

4 – Verde

Para emanar energia de equilíbrio, saúde, paz interior, bons negócios e poder de cura, se sua somatória deu “4”, sua cor pessoal é o verde.

5 – Azul

Cor que traz harmonia, equilíbrio, calma, reduz ansiedade, desperta autoconfiança. Se seu número pessoal for “5”, sua cor é o Azul.

6 – Anil

Sabedoria, libera o imaginário, a clarividência… Este tom de azul mais escuro é a sugestão para quem tem o número pessoal “6”.

2020, com que cor eu vou? A numerologia te dá uma mãozinha!
Cuecas e meias também são opções (foto: reprodução)

7 – Violeta

Cor da expansão, da consciência, é associada a espiritualidade, afasta energias ruins e desperta novas intuições. Se sua somatória resultou em “7”, sua cor é violeta.

8 – Rosa ou Salmão

Cor do amor, da ternura, da sensibilidade afetiva, harmonia da alma, segundo a sensitiva, é a cor do sucesso. Se seu número pessoal é o “8”, sua cor é rosa ou salmão.

9 – Branco

Clássico dos clássicos, o tom mais usado nos reveillóns. Branco é a cor da paz, harmonia, purificação e limpeza. Se sua somatória deu “9”, sua cor é o branco!