Em noite festiva e na presença de familiares, a Miss , Priscilla Vacchiano foi coroada Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion 2019. Ela disputou a coroa com Kassiane Klein, de Iguatemi, Luana Queiróz Batista, de Chapadão do Sul, e Maria Caroline Dutra de Oliveira, de Amambai. O evento aconteceu no Z Garden, no sábado (15).

O corpo de jurados foi composto pela decoradora, Cristina Brasil, a maquiadora Aline Gimelli e a empresária Mariana Coppola. Elas avaliaram passarela, postura, desenvoltura nas coreografias, simpatia e oratória e no final da noite consagraram a nova representante sul-mato-grossense.

Priscilla Vacchiano – Com apenas 15 anos, Priscilla fez suas malas e foi em busca dos seus sonhos. Incentivada pelos pais, decidiu tentar carreira de modelo, mudou-se para São Paulo e, superando algumas dificuldades, conseguiu iniciar a carreira na área.

Dois anos depois, voltou a Campo Grande a pedidos dos pais e ingressou no curso de jornalismo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Insatisfeita, migrou para o Rio de Janeiro, onde começou a cursar publicidade e propaganda na ESPM, e lá permaneceu até concluir a graduação.

Em projeto de intercâmbio, Priscilla foi para Barcelona, na Espanha, e lá também atuou como publicitária, presenciando atentado que feriu dezenas de pessoas na Catalunha. Voltou novamente para Campo Grande e, hoje, integra projetos de Yoga no Parque das Nações Indígenas.