MidiaMAIS

Publicitária de Campo Grande é coroada Miss Mato Grosso do Sul Be Motion 2019

Em noite festiva e na presença de familiares, a Miss Campo Grande, Priscilla Vacchiano foi coroada Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion 2019. Ela disputou a coroa com Kassiane Klein, de Iguatemi, Luana Queiróz Batista, de Chapadão do Sul, e Maria Caroline Dutra de Oliveira, de Amambai. O evento aconteceu no Z Garden, no […]

Maisse Cunha Publicado em 16/12/2018, às 08h15 - Atualizado às 10h28

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Em noite festiva e na presença de familiares, a Miss Campo Grande, Priscilla Vacchiano foi coroada Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion 2019. Ela disputou a coroa com Kassiane Klein, de Iguatemi, Luana Queiróz Batista, de Chapadão do Sul, e Maria Caroline Dutra de Oliveira, de Amambai. O evento aconteceu no Z Garden, no sábado (15).

O corpo de jurados foi composto pela decoradora, Cristina Brasil, a maquiadora Aline Gimelli e a empresária Mariana Coppola. Elas avaliaram passarela, postura, desenvoltura nas coreografias, simpatia e oratória e no final da noite consagraram a nova representante sul-mato-grossense.

Priscilla Vacchiano – Com apenas 15 anos, Priscilla fez suas malas e foi em busca dos seus sonhos. Incentivada pelos pais, decidiu tentar carreira de modelo, mudou-se para São Paulo e, superando algumas dificuldades, conseguiu iniciar a carreira na área.

Dois anos depois, voltou a Campo Grande a pedidos dos pais e ingressou no curso de jornalismo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Insatisfeita, migrou para o Rio de Janeiro, onde começou a cursar publicidade e propaganda na ESPM, e lá permaneceu até concluir a graduação.

Em projeto de intercâmbio, Priscilla foi para Barcelona, na Espanha, e lá também atuou como publicitária, presenciando atentado que feriu dezenas de pessoas na Catalunha. Voltou novamente para Campo Grande e, hoje, integra projetos de Yoga no Parque das Nações Indígenas.

Jornal Midiamax