Juntos desde 2015, o casal Jacqueline Hildebrand, de 37 anos, e William Pontes Fernandes, de 41, estão de casamento marcado para julho. Mas, para o chá de panelas, resolveram fugir da mesmice e aproveitaram a estreia da Seleção Brasileira na para garantir a animação do evento.

“Pensamos em festa junina, mas já virou algo comum. Então, como ganhamos um novilho do tio do meu noive, pensamos em unir o útil ao agradável e vamos fazer o chá de panelas diferente, com tema verde-amarelo, para todo mundo assistir à estreia da seleção”, explica Jacqueline, que é advogada.

Para fugir da mesmice, noivos 'abraçam' jogo do Brasil para chá de panelas
Brincadeiras do chá começam logo após a partida (Foto: Arquivo pessoal)

Com o espaço todo decorado, eles receberão ao longo do dia amigos e familiares, que deverão passar o dia todo no local, que terá telão para a transmissão do jogo do Brasil contra a Suíça. A dupla também apostou nos uniformes que além do nome deles, também indica a data da cerimônia de casamento.

Quem entra no salão já participa de brincadeiras, especialmente preparadas pelas madrinhas. “Os convidados vão escrever as apostas do placar e quem ganhar vai concorrer aos brindes. O resto será surpresa”, detalha a advogada.

jacqueline e Willian se conheceram no Baile do Rubi, tradicional evento de fim de ano promovida pela OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso do Sul) e noivaram em julho de 2016. O casório está marcado para 28 de julho deste ano.

Para fugir da mesmice, noivos 'abraçam' jogo do Brasil para chá de panelas
Casal mandou até fazer camisetas personalizadas (Foto: Arquivo pessoal)

“A festa de hoje está sendo como meio que um primeiro casamento, porque a cerimônia de julho vai ser menor, mais restrita. Então a gente quer todo mundo aqui para comemorar nossa união e a vitória do Brasil. Tá vindo todo mundo que gosta da gente e que faz parte da nossa história”, contam.

Para fugir da mesmice, noivos 'abraçam' jogo do Brasil para chá de panelas
Casal reúne amigos e familiares em churrascão pré-casamento (Foto: Arquivo pessoal)

Papites

Os noivos também arriscam palpites para a estreia da Seleção, que será uma espécie de prova de fogo do Brasil já na primeira disputa. William está confiante e acredita em 3×1 para o Brasil. Já Jacqueline é mais pé no chão e aposta numa vitória brasileira de 2×1.

Para o noivo, pela atual formação do time feita pelo técnico Tite, o Brasil está preparado para enfrentar as outras seleções e está num momento bom e tranquilo. “Dessa vez o Hexa sai”, aposta William. “Acredito que a fina vai ser Brasil e Espanha”, completa Jacqueline.