Campo-grandense é apaixonado por carne vermelha e, para comemorar o aniversário da cidade, nada melhor do que uma churrascada com assadores renomados nacionalmente.

Unindo o útil ao agradável, o – que também comemora 5 anos de existência, promove o Pantanal Steak Festival, no próximo sábado (1).

A intenção é ter churrasco à vontade com 14 estações de carne e diversos tipos de corte como: costela Pa/Janela, brisket, jacaré inteiro, denver steak, cupim, linguiça de Maracaju, pork ribs, prime rib, picanha, maminha, ancho/chorizo, fraldinha, pacu na prancha e copa lombo preparados com técnicas diversas.

Além das carnes, o evento também oferece estações de guarnições, doces e Patagônia como cerveja oficial.

Comandando o Festival, assadores renomados como Jimmy Ogro, Carlos Júnior, Joana e Aline do canal Churras Delas, Hélvecio Maciel entre outros churrasqueiros.

Conforme o coordenador de Marketing do Shopping, Diogo Salgado, a churrascada vem para comemorar datas importantes. “Neste mês comemoramos 5 anos do Shopping, 119 anos da Capital Sul-Mato-Grossense e o Dia dos Pais em um evento que é totalmente regional e voltado para toda a família, especialmente para os pais, que na maioria das vezes preparam os churrascos tradicionais da região em suas casas”, disse.

Serviço

Pantanal Steak Festival
Data: 1 de setembro (sábado)
Horário: 11h às 18h
Local: Estacionamento (Acesso C) – – Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Novos Estados.
Ingresso: A cada R$ 200 em compras + R$ 40 em dinheiro é possível garantir dois ingressos de segunda a sexta-feira. Sábados e domingos um ingresso. A venda é proibida e promoção é válida até o dia 31 de agosto.
Mais informações: (67) 3304-5555.