Munhoz, da dupla com Mariano, faz roda de viola nesta segunda-feira na Cidade do Natal

O sertanejo Munhoz, da dupla com Mariano, fará uma roda de viola solidária nesta segunda-feira (17) na Cidade do Natal, nos Altos da Afonso Pena, em Campo Grande. A partir das 18h o cantor estará reunido com outros sertanejos no ponto e, pelas redes sociais, pediu para que quem passar pelo local leve um brinquedo […]
| 17/12/2018
- 19:41
Munhoz, da dupla com Mariano, faz roda de viola nesta segunda-feira na Cidade do Natal

O sertanejo Munhoz, da dupla com Mariano, fará uma roda de viola solidária nesta segunda-feira (17) na Cidade do Natal, nos Altos da Afonso Pena, em Campo Grande. A partir das 18h o cantor estará reunido com outros sertanejos no ponto e, pelas redes sociais, pediu para que quem passar pelo local leve um brinquedo para ser doado as crianças.

Além do show dos sertanejos, outras atrações deverão marcar a noite no local. A partir das 19h, haverá apresentação do projeto Rede Solidária. O grupo é formado por crianças e adolescentes entre 6 e 16 anos, do Bairro Dom Antônio Barbosa, que desenvolve atividades de música, dança e teatro.

Às 20 horas, o Coral da Sociau (Sociedade de Jovens Adventistas da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro Universitário) se apresentará. Composto por 70 vozes, o coral levará para o público da Cidade do Natal um repertório com canções a respeito do nascimento de Jesus.

Logo depois, às 20h30, o Coral da Secretaria Municipal de Educação (Semed) chega com músicas regionais e natalinas. A composição do coral conta com professores, servidores municipais e moradores da região da Vila Margarida.

E quem encerra a noite de segunda-feira na Cidade do Natal é o Coral Vozes de Francisco, Coral Vozes de Aparecida, Coral São João Batista, Coral Santa Rita, Coral Imaculado Coração de Maria e Coral Senhor do Bonfim.

Veja a programação da semana:

18/12 – Terça-feira:

18h – Apresentação do projeto Rede Solidária

19h30 – Coral feminino da UFMS e PCIU

20h – Coral do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul

19/12 – Quarta-feira:

18h – Apresentação do projeto Tocando em Frente

19h30 – Cantata dos alunos da Escola Primavera

20h – Banda Soul Jesus

20/12 – Quinta-feira:

20h – Show com Patrícia Centurião

21h – Show com Chicão Castro

21/12 – Sexta-feira:

20h – Show com Guga Borba

21h30 – Show com Max e Gabriel

22/12 – Sábado:

20h – Larissa e Mariana

21h30 – Rapha e Léo

23/12 – Domingo :

20h – Show com a Família Lima

Veja também

A Ginga Espaço de Dança representou o Estado com a coreografia ‘Omulú’ e trouxe o prêmio para casa

Últimas notícias