MidiaMAIS

Monica Iozzi ironiza ato público do Bolsonaro no RJ após cancelar presença em debate

A apresentadora e atriz Monica Iozzi publicou nesta quinta-feira (11) uma imagem irônica sobre o cancelamento dos debates com os candidatos a presidente Fernando Haddad e Jair Bolsonaro. Monica colocou em seu Instagram foto com duas manchetes, uma que fala sobre a ausência de Bolsonaro no 1º debate do 2º turno, que ocorreria nesta sexta-feira (12) […]

João Victor Reis Publicado em 11/10/2018, às 14h19

None
A atriz Mônica Iozzi (TV Globo/Reprodução)

A apresentadora e atriz Monica Iozzi publicou nesta quinta-feira (11) uma imagem irônica sobre o cancelamento dos debates com os candidatos a presidente Fernando Haddad e Jair Bolsonaro.

Monica colocou em seu Instagram foto com duas manchetes, uma que fala sobre a ausência de Bolsonaro no 1º debate do 2º turno, que ocorreria nesta sexta-feira (12) e outra sobre o ato público que o candidato fará no Rio de Janeiro, também nesta data.

Os debates que ocorreriam nesta sexta-feira (12) na Band e segunda-feira (15) na RedeTV! foram adiados devido o candidato Jair Bolsonaro precisar de uma nova avaliação médica, marcada para próxima quinta-feira (18).

De acordo com o Estadão, o médico do candidato, Antônio Luiz de Macedo, recomendou que ele não participe de eventos públicos no momento.

Jornal Midiamax