
Deslimites – O quintal de Manoel de Barros, do Grupo Funk-se, é poesia traduzida em movimentos. O espetáculo é produzido por Edson Clair, que comemora 40 anos de dança. As apresentações acontecem nos dias 29 e 30 de junho, no Teatro Prosa, do Sesc Horto, às 20h, com entrada gratuita, sujeita à lotação do espaço, que é de 236 lugares.
O espetáculo desbrava as aventuras com a palavra poética característica de Manoel e mostra a conhecida fuga da lógica e sua maneira torta de enxergar o mundo. Pelos movimentos, vislumbra-se seu trabalho incessante com os vocábulos, sua tentativa de alcançar palavra nua, mais primitiva, contribui para a construção de uma movimentação que rompe com os padrões, que recusa regras e que ousa se desconstruir, se reinventando.
Deslimites é produzido e concebido pelo diretor e coreógrafo Edson Clair que comemora 40 anos de dança. Sua experiência e pesquisa, provoca os corpos de seus bailarinos para trabalhos distintos e que investigam universos distintos.
Além de Deslimites, Clair traz também o espetáculo Vir(tu)eu, que acontece entre os dias 27 e 28 de junho, também no Teatro Prosa.
Serviço
Deslimites
Dias: 29 e 30 de junho
Local: Teatro Prosa – Sesc Horto
Entrada Franca – Os ingresso devem ser retirados 30 minutos antes do início da apresentação.
Fale MAIS!
O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.
Siga a gente no Instagram: @midia_mais_