MidiaMAIS

O game mobile campo-grandense Until Dead é finalista em festival

O game mobile Until Dead é finalista do BIG Festival (Brazil’s Independent Game Festival), evento nacional que premia jogos de todo o mundo. Desenvolvido por uma empresa de Campo Grande, a Monomyto, o aplicativo já foi premiado internacionalmente. Until Dead é finalista na categoria Melhor Jogo Brasileiro”, junto com outros 9. A premiação acontece no […]

Tatiana Marin Publicado em 29/05/2018, às 08h29 - Atualizado às 16h41

Until Dead é finalista no BIG Festival na categoria Melhor Jogo Brasileiro. (Reprodução/Facebook)
Until Dead é finalista no BIG Festival na categoria Melhor Jogo Brasileiro. (Reprodução/Facebook) - Until Dead é finalista no BIG Festival na categoria Melhor Jogo Brasileiro. (Reprodução/Facebook)

O game mobile Until Dead é finalista do BIG Festival (Brazil’s Independent Game Festival), evento nacional que premia jogos de todo o mundo. Desenvolvido por uma empresa de Campo Grande, a Monomyto, o aplicativo já foi premiado internacionalmente.

Until Dead é finalista na categoria Melhor Jogo Brasileiro”, junto com outros 9. A premiação acontece no dia 27 de junho, mas o Festival começa no dia 23 e vai até dia 1º de julho.

“É muito bom ser finalista deste prêmio. A gente ainda não tinha participado de nenhum evento brasileiro, pois a maioria contempla só jogos prontos. O Until Dead ficou pronto em março, então a gente não tinha participado de nada aqui.”, declara Rafael Costa, um dos desenvolvedores do jogo e sócio da Monomyto.

O Until Dead já faturou o Indie Prize como melhor game mobile, em Seatle, nos Estados Unidos, no ano passado.  “Confirma que a gente tá fazendo um bom trabalho. Estamos felizes e confiantes de poder ganhar essa premiação”, acrescenta.

Disponível para Download – Para dispositivos Android, o Until Dead está disponível na Google Play desde março e já acumula quase 100 mil download. Já para IOS, o jogo chegou no dia 17 de maio na App Store e tem cerca de 12 mil downloads.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_ 

Jornal Midiamax