Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Fertel elege conselho para decidir grade de programação da FM 104,7 e TVE

Os servidores da Fertel-MS (Fundação Luiz Chagas de Rádio e Televisão Educativa de Mato Grosso do Sul) elegeram na manhã desta quinta-feira (5) os representantes do Conselho de Programação. Pela decisão, a programação da FM 104,7 Educativa e da TVE Cultura será deliberada pelos integrantes do conselho. O objetivo do Conselho de Programação da Fertel, […]
Arquivo -

Os servidores da -MS (Fundação Luiz Chagas de Rádio e Televisão Educativa de Mato Grosso do Sul) elegeram na manhã desta quinta-feira (5) os representantes do Conselho de Programação. Pela decisão, a programação da FM 104,7 Educativa e da TVE Cultura será deliberada pelos integrantes do conselho.

O objetivo do Conselho de Programação da Fertel, que foi instituído pelo governador Reinaldo Azambuja, é garantir tanto a independência como a sintonia entre a Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul e a sociedade.

O radialista Clayton Sales será o titular representante dos servidores no conselho, tendo Carlos Diehl como suplente. Clayton foi indicado para o posto pelo tempo de serviço e experiência prestados à Fertel.

“É muito importante ter um representante de quem está aqui, no dia a dia, opinando sobre aquilo que produz no seu trabalho”, destacou Clayton, que já foi conselheiro no passado e segundo quem “o conselho dará voz tanto em relação à TV como à rádio, sendo importante essa participação dos servidores”.

O conselho é composto por 12 integrantes, incluindo o presidente da Fertel, Bosco Martins; o diretor de Operações, Cézar Roriz, da Gerência de Administração e Finanças, Jucimar Luiz; da Gerência de Rádio, Anderson Barão; Gerência de TV, Rose Rodrigues; o representante dos servidores da fundação, Clayton Sales; e seis membros representantes de reconhecida capacidade técnica.

Neste grupo, estão incluídos indicados da SECC (Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania), Segov (Secretaria de Estado de Governo e Relações Institucionais), Sindjor-MS (Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul), Sintercom-MS (Sindicato dos Radialistas e Publicitários Profissionais de Mato Grosso do Sul), Simatec-MS (Sindicato dos Músicos, Autores e Técnicos de Mato Grosso do Sul) e da Associação das Produtoras Brasileiras de Audiovisual/Centro-Oeste. Cada órgão indica seu titular e um suplente.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_ 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Marido usa arma de choque e foice para agredir esposa em Angélica

‘Já matei e quero matar você também’: com facão, homem ameaça assassinar vizinha idosa em Jardim

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

cepol amigo

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Últimas Notícias

Política

Trump ameaça taxar Rússia em 100% caso guerra com a Ucrânia continue

Otan anuncia que vai pagar por nova leva de equipamentos militares

Esportes

Juventude vence com Gilberto herói, VAR polêmico e deixa Sport agonizando

O atacante foi às redes no começo de cada tempo e foi ovacionado pela torcida

Polícia

Mulher fica ferida ao ser agredida com garrafada de vidro em bar de Bonito

A vítima teve vários ferimentos pelo corpo e precisou ser encaminhada para o hospital da cidade

Política

Lei da Reciprocidade Comercial será publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira

Presidente Lula assinou o decreto que regulamenta a Lei nesta segunda-feira