MidiaMAIS

Em Bonito para a Flib, Antônio Pitanga assiste ao jogo do Brasil na praça

Sem cerimônia nenhuma, o ator e diretor Antônio Pitanga chegou à Praça da Liberdade, em Bonito, sentou-se no primeiro lugar que encontrou para assistir à partida do Brasil contra a Bélgica pelas quartas-de-finais na Copa do Mundo 2018, nesta sexta-feira (6). Ele está na cidade para participar da Flib (Feira Literária de Bonito). Cerca de […]

Tatiana Marin Publicado em 06/07/2018, às 14h49 - Atualizado às 14h57

Antônio Pitanga assiste à partida do Brasil na Praça da Liberdade, em Bonito. | Foto: Mariana Lopes
Antônio Pitanga assiste à partida do Brasil na Praça da Liberdade, em Bonito. | Foto: Mariana Lopes - Antônio Pitanga assiste à partida do Brasil na Praça da Liberdade, em Bonito. | Foto: Mariana Lopes

Sem cerimônia nenhuma, o ator e diretor Antônio Pitanga chegou à Praça da Liberdade, em Bonito, sentou-se no primeiro lugar que encontrou para assistir à partida do Brasil contra a Bélgica pelas quartas-de-finais na Copa do Mundo 2018, nesta sexta-feira (6). Ele está na cidade para participar da Flib (Feira Literária de Bonito).

Foto: Mariana Lopes
Foto: Mariana Lopes

Cerca de 30 pessoas acompanham o jogo da seleção no local onde acontece o evento, onde foi montada uma tenda para abrigar as atividades. Após a chegada do ator, a organização do evento trouxe um sofá, que ele dividiu com outras pessoas.

A atriz Camila Pitanga, filha do artista, também está em Bonito para o evento, mas não assiste ao jogo na Praça.

Flib

A programação da Flib foi alterada devido à partida da Seleção Brasileira na Copa e as atividades retornam às 16h30. Após o jogo, acontecerá a exibição do documentário Pitanga, dirigido por Camila. Em seguida, haverá roda de conversa com com os dois artistas.

(Com informações da repórter Mariana Lopes que participa da Flib em Bonito)

Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_ 

Jornal Midiamax