“Colocamos o clip no YouTube só pra ficar rindo”

A letra de “Envolvimento”, de MC Loma e das Gêmeas Lacração, já anunciava: “Esse hit é chiclete e na sua mente vai ficar”. E ficou! A canção foi parar na boca de Wesley Safadão, dos foliões por todo o Brasil durante o carnaval e até de Anitta, grande inspiração das meninas. A nova funkeira, de apenas 15 anos, que fez tudo na brincadeira, não esperava o estouro.

— Nós fizemos o clipe junto com nossos amigos e colocamos no YouTube só para ficar rindo. De repente, começaram a crescer as visualizações. Quando eu vi que Anitta gravou um vídeo cantando, achei que fosse desmaiar. Fiquei em choque, mas muito feliz — conta MC Loma, que foi convidada pela Poderosa para cantar com ela em um show poucos dias depois do vídeo.

No Spotify, “Envolvimento” atingiu a primeira colocação no ranking global de músicas “virais”. No YouTube, o primeiro clipe, lançado no dia 20 de janeiro, já teve mais de 27 milhões de visualizações. O bom desempenho chamou atenção de Kondzilla, um dos maiores produtores de clipes de do país, que fez uma nova versão do hit, um pouco mais ostentação, com as meninas.

— Foi muito surreal porque eu ficava sempre assistindo aos vídeos do Kondzilla e não imaginava que um dia ia gravar com ele — diz Loma.

E esse é só o começo. Ontem, as funkeiras lançaram a música “Se concentra”, e agora torcem para que ela dê o que falar. A estratégia até lembra o projeto Checkmatte.

— Lançamos para ter outros hits. Estou me inspirando na Anitta, e se Deus quiser vai ser um sucesso — almeja Loma.

Além de fazê-las trabalhar com os ídolos, o recente sucesso deu outra oportunidade às meninas de Jaboatão dos Guararapes (PE): comer no McDonald's. “Moro numa cidade pequena, e minha família sempre teve poucas condições. Hoje, graças a vocês, eu realizei esse sonho”, agradeceu a MC nas redes sociais. E o que mais ela deseja realizar?

— Irmos juntas à Disney — afirma.