MidiaMAIS

Confira 6 looks montados com peças do Bazar do Bem da AACC-MS

Consultora de estilo monta looks com peças do Bazar do Bem da AACC-MS, que acontece nesta segunda-feira (9), na sede da instituição.

Tatiana Marin Publicado em 08/07/2018, às 07h36 - Atualizado às 11h56

Consultora de estilo monta looks com peças do Bazar do Bem. | Foto: Divulgação
Consultora de estilo monta looks com peças do Bazar do Bem. | Foto: Divulgação - Consultora de estilo monta looks com peças do Bazar do Bem. | Foto: Divulgação

Bazares e brechós caíram no gosto dos fashionistas e a população está descobrindo que a vantagem não fica somente no bolso, mas que peças bacanas e de qualidade podem ser encontradas.

Para comprovar, a consultora de estilo e fashion organizer Wity Prado montou 6 looks com roupas e calçados que estarão disponíveis no Bazar do Bem da AACC-MS (Associação de Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul). O evento acontece nesta segunda-feira (9).

“Além de ter ocnsumo consciente, de dar reuso, reaproveitar a peça que já foi usada, às vezes pouco ou nada, tem o benefício do bolso, o lado financeiro”, avisa Wity, sobre comprar em um bazar. Por se tratar do Bazar do Bem, ela enumera outra vantagem. “Nesse caso da AACC é beneficente, tem um terceiro benefício que é ajudar”.

Bazar do Bem

Além de roupas e calçados, no Bazar do Bem você também vai encontrar brinquedos, acessórios, utensílios domésticos entre outros produtos. O evento acontece nesta segunda-feira (9), das 8h às 17h, na sede da associação.

De acordo com a AACC, os produtos são novos e seminovos e com valores de mercado. A associação ainda ressalta que as mercadorias são cuidadosamente selecionadas e os valores das peças são justos, levando-se em consideração a marca, a qualidade e o estado de conservação dos itens.

Conheca o trabalho de Wity Prado no Instagram: https://www.instagram.com/wityprado

Visite também o perfil da AACC-MS: https://www.instagram.com/aacc_ms


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_ 

Jornal Midiamax