Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Com sucesso na Amazon, campo-grandense faz campanha para lançar segundo livro

Foi sem muita pretensão e quase sem querer que o psicólogo de Campo Grande Leandro Pileggi, de 32 anos, se tornou escritor. Com um livro digital que alcançou sucesso na Amazon, ele escreveu uma nova história de ficção e agora quer lançar a obra através de uma editora. Notícias relacionadas Hora do planeta: Evento nacional […]
Arquivo -

Foi sem muita pretensão e quase sem querer que o psicólogo de Leandro Pileggi, de 32 anos, se tornou escritor. Com um livro digital que alcançou sucesso na Amazon, ele escreveu uma nova história de ficção e agora quer lançar a obra através de uma editora.

Com uma certa displicência – que talvez esconda a modéstia – ele conta sua façanha. “Ano passado, não sei porquê, me deu vontade de escrever sem ser obrigado. Optei por um suspense psicológico, que é minha área”, conta ele que atua há 8 anos na psicologia.

Com sucesso na Amazon, campo-grandense faz campanha para lançar segundo livro
Reprodução

Seu primeiro livro, intitulado “No’ah”, foi escrito em 3 semanas. Sobre o processo produtivo ele resume: “sentei e escrevi”. Em fevereiro, a história de cerca de 180 páginas, foi colocada a venda na Amazon e foi um sucesso. “Coloquei sem pretensão. Vendeu mais de 1000 cópias. Vendeu muito bem, não sei porquê”, questiona.

“Acredite isso está acontecendo. Acordo confuso e desorientado em um quarto estranho e até hostil. Esta não é a minha casa, na verdade, nem parece uma casa, o lugar está imundo, a mobília podre, e tudo cheira como água de poço. Não me lembro de como vim parar aqui, e pior, não consigo sair. Estou sozinho, mas sinto que não estou, e a única certeza que tenho é a de que esse é apenas o início do pesadelo.” (Sinopse de No’ah)

Com “Isaac D” pronto, ele entrou em contato com a editora Avec, do , que propôs um financiamento coletivo. “Eles disseram que se atingir a meta, eles publicam o meu livro”, conta. A nova história, com cerca de 210 páginas e que levou 1 mês e meio para ser escrita, continua com suspense como ingrediente principal, mas tende também para o lado da fantasia. “Está tudo na minha cabeça”, explica ele sobre suas inspirações.

Ele já está escrevendo o terceiro livro, mas pretende continuar com a carreira. “Gosto de ser psicólogo”, afirma ele, que trabalha em uma escola municipal.

Clique aqui para ajudar com o financiamento coletivo.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.
Siga a gente no Instagram – @midia_mais_

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Veja os 10 golpes mais aplicados contra clientes bancários em 2024

Mudança no Código Eleitoral reduz participação feminina, diz Oxfam

Líder do PL na Câmara diz que ‘pessoalmente’ é contra a cassação de Glauber Braga

Três mulheres são presas com cocaína e maconha que seriam levadas a São Paulo

Notícias mais lidas agora

Mesmo sob mira da Corregedoria, ex-PGJ Alexandre Magno quer vaga no CNMP

Pais de bebê morta por broncopneumonia tem prisão decretada em Campo Grande

Investigadora de Polícia Civil é encontrada morta dentro de casa no interior de MS

Oposição denuncia fraude na eleição do Equador

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Resultado final do concurso dos Correios é homologado

Classificados dentro do número de vagas nos editais

Economia

Economia brasileira ficou estagnada em fevereiro, mostra prévia da FGV

O levantamento faz estimativas sobre o comportamento do Produto Interno Bruto

Polícia

VÍDEO: Incêndio destrói casa na Vila Nova Campo Grande

O incêndio pode ter sido criminoso

Polícia

Familiares procuram por Erick, desaparecido há 30 dias

Foi visto na cidade de Anastácio