O Jornal Midiamax preparou uma promoção especial pra você curtir o Dia dos Namorados com seu Mozão – ou sozinho – com estilo. A promoção está rolando na nossa página no Facebook e levam os prêmios as duas histórias de romance que receberam mais curtidas nos comentários.

Funciona assim: Conte nos comentários a história mais romântica e especial entre você e seu par. Capriche nos detalhes e esbanje amor. A que tiver mais curtidas ganha R$ 200 para gastar com o love no Outback.

Também tem prêmio para os solteiros, mas aí vale aquela história engraçada, escabrosa, desastrosa ou até mesmo uma falha épica em um encontro romântico ou relacionamento. Também a história mais curtida é a que levará o prêmio, mas ganha um pack com 10 ingressos do Cinemark pra curtir cinema adoidado – sozinho ou acompanhado.

#DesafioDiadosNamorados ❤️Você é solteiro(a) ou tem Mozão pra chamar de seu?Sua história de amor (romântica ou falha…

Posted by Jornal Midiamax on Thursday, June 7, 2018

Sua história publicada

Outra novidade bacana da promoção de Dia dos Namorados é que as melhores histórias ainda serão publicadas no nosso jornal, no dia 12 de junho. A equipe de reportagem do Midiamax entrará em contato com os ganhadores para saber mais detalhes sobre a história ganhadora. O resultado sai na segunda-feira (11), às 12h.

Então, corre lá no Facebook, encontre a postagem da promoção, conte sua história de amor – seja com final feliz ou não, convoque todos para curtir e torça para ser o ganhador (a) dos prêmios.