Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Com biquíni de fita isolante, ‘Anitta Malandra’ virou celebridade no Cordão Valu

Professor brinca que não teve sossego com tantos pedidos de fotos
Arquivo -

Professor brinca que não teve sossego com tantos pedidos de fotos

Com biquíni de fita isolante, 'Anitta Malandra' virou celebridade no Cordão Valu

Por trás da personagem icônica, está o professor de literatura Daniel Amorim, 40, mais conhecido como Cepa, que já é figura icônica do carnaval da cidade. Todos os anos, Daniel dedica o sábado de carnaval para sair fantasiado no bloco Cordão Valu, no qual desfila desde seus primórdios. “É a única época do ano que eu posso ‘não ser eu’, então tenho que aproveitar”, brinca o professor.

Já é tradição de Daniel fantasiar-se de mulher durante a folia. “Teve ano que sai de ‘Isadora Ribeiro’ na abertura do Fantástico, que foi divertido. Mas, com o tempo, passei a homenagear determinadas mulheres, as personagens do ano. Então, teve ano que sai de Geisy Arruda, teve o ano que saí de ‘Marcela Temer’ na posse da Dilma… Já saí de ‘Grávida de Taubaté’, usando um edredom como barriga fasla…”, explica. “Inclusive, esse ano da ‘Marcela Temer’ foi frustrante, porque todo mundo ou pensava que era Jesus – por causa do vestido branco e do colete marrom – ou a personagem do Frozen – por causa da trança”.

Eduardo e a esposa Patrícia (Caciano Lima/Instagram)​Todavia, foi como ‘Anitta Malandra’ que Daniel conquistou o título informal de ‘o cara’ do Carnaval da cidade. “E foi super super fácil homenagear a mulher do ano, comprei uma meia calça e algumas fitas isolantes e em 40 minutos minha mulher tinha concluído minha fantasia”, conta. A propósito, Daniel não teve sossego na Esplanada Ferroviária, onde ocorreu o desfile do bloco.

“É curioso porque a exposição do corpo é grande, foi esquisito. E eu não tive cinco minutos de sossego, todo mundo pedia pra tirar foto comigo. O assédio foi muito mais que a média e nem no ano que sai de Garota do Fantastico houve tantos pedidos para tirarem fotos comigo. Talvez seja porque atualmente as pessoas usam mais as cãmeras fotográficas do telefone celular”, opina.

Daniel revela que não deve repetir a fantasia no domingo ou nos próximos dias de folia, assim como não deve recorrer a outras. “Pra mim a fantasia é uma tradição, já, um ritual que eu só faço no sábado de carnaval. Vou sair jajá pro ‘Vai Quem Vem’, mas vou de Daniel, mesmo”, conclui.

Eu de Anitta

Apesar do sucesso e do bom humor, a escolha da fantasia de carnaval de Daniel não foi o mais original, já que no desfile do sábado, várias fases de Anitta foram tema de fantasias na Esplanada Ferroviária. A propósito: em 2018, a própria Anitta homenageia a si mesma (!) em seu bloco de carnaval recorrendo aos looks de seus videoclipes como figurino e em suas redes sociais, com a hashtag #eudeanitta, está divulgando fotos dos fãs. Confira clicando AQUI.

(Reprodução/Instagram)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fim de semana terá bloqueio da BR-163 para obra de anel viário

Brasil leva medalha na natação, a 1ª nos Jogos Mundiais Universitários

VÍDEO: Motociclista atinge traseira de carro durante conversão em corredor de ônibus

Chile

Chile: terremoto de magnitude 5,1 atinge região de minas de cobre no norte do país, diz EMSC

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Confusão com corredor de ônibus termina em acidente entre Meriva e BMW na Rui Barbosa

Últimas Notícias

Cotidiano

Sejuv estreia curso gratuito de violão para iniciantes cursos

Inscrição para este, e outros cursos, estão abertas

Polícia

VÍDEO: Em plena luz do dia, trabalhador tem moto furtada no Itanhangá Park

O veículo foi recuperado horas depois no bairro Parque do Lageado

Política

Brasil não aceitará nada que lhe seja imposto, diz Lula à TV americana

Lula sugeriu que Trump 'reveja alguns de seus posicionamentos' quando voltados a interferir em assuntos internos do Brasil

MidiaMAIS

Vereador conclui pedalada de 300 km em agradecimento a vida do filho: ‘Emoção indescritível’

Beto Avelar (PP) chegou à Baspilica de Aparecida do Norte, nesta quinta-feira (17)