Professor brinca que não teve sossego com tantos pedidos de fotos

Com biquíni de fita isolante, 'Anitta Malandra' virou celebridade no Cordão Valu

Por trás da personagem icônica, está o professor de literatura Daniel Amorim, 40, mais conhecido como Cepa, que já é figura icônica do carnaval da cidade. Todos os anos, Daniel dedica o sábado de carnaval para sair fantasiado no bloco Cordão Valu, no qual desfila desde seus primórdios. “É a única época do ano que eu posso ‘não ser eu’, então tenho que aproveitar”, brinca o professor.

Já é tradição de Daniel fantasiar-se de mulher durante a folia. “Teve ano que sai de ‘Isadora Ribeiro’ na abertura do Fantástico, que foi divertido. Mas, com o tempo, passei a homenagear determinadas mulheres, as personagens do ano. Então, teve ano que sai de Geisy Arruda, teve o ano que saí de ‘Marcela Temer’ na posse da Dilma… Já saí de ‘Grávida de Taubaté’, usando um edredom como barriga fasla…”, explica. “Inclusive, esse ano da ‘Marcela Temer’ foi frustrante, porque todo mundo ou pensava que era Jesus – por causa do vestido branco e do colete marrom – ou a personagem do Frozen – por causa da trança”.

Eduardo e a esposa Patrícia (Caciano Lima/Instagram)​Todavia, foi como ‘Anitta Malandra’ que Daniel conquistou o título informal de ‘o cara’ do Carnaval da cidade. “E foi super super fácil homenagear a mulher do ano, comprei uma meia calça e algumas fitas isolantes e em 40 minutos minha mulher tinha concluído minha fantasia”, conta. A propósito, Daniel não teve sossego na Esplanada Ferroviária, onde ocorreu o desfile do bloco.

“É curioso porque a exposição do corpo é grande, foi esquisito. E eu não tive cinco minutos de sossego, todo mundo pedia pra tirar foto comigo. O assédio foi muito mais que a média e nem no ano que sai de Garota do Fantastico houve tantos pedidos para tirarem fotos comigo. Talvez seja porque atualmente as pessoas usam mais as cãmeras fotográficas do telefone celular”, opina.

Daniel revela que não deve repetir a fantasia no domingo ou nos próximos dias de folia, assim como não deve recorrer a outras. “Pra mim a fantasia é uma tradição, já, um ritual que eu só faço no sábado de carnaval. Vou sair jajá pro ‘Vai Quem Vem’, mas vou de Daniel, mesmo”, conclui.

Eu de Anitta

Apesar do sucesso e do bom humor, a escolha da fantasia de carnaval de Daniel não foi o mais original, já que no desfile do sábado, várias fases de Anitta foram tema de fantasias na Esplanada Ferroviária. A propósito: em 2018, a própria Anitta homenageia a si mesma (!) em seu bloco de carnaval recorrendo aos looks de seus videoclipes como figurino e em suas redes sociais, com a hashtag #eudeanitta, está divulgando fotos dos fãs. Confira clicando AQUI.

(Reprodução/Instagram)