A Casa Satine, primeira instituição do MS a dar apoio ao público , promove nesta quinta-feira (6) o II Sarau do Orgulho LGBT. O evento acontecerá na Praça Cuiabá, antiga Cabeça de Boi, localizada no cruzamento entre a Rua Dom Aquino e a Avenida Duque de Caxias. O Sarau, a continuação da primeira edição que aconteceu no Dia do Orgulho em 28 de junho, reunirá cantores, dançarinos, DJ’s e drag queens.

Além de promover a diversidade, a ocupação de um espaço público de também serve como uma estratégia para dar celebrar e mais visibilidade ao movimento. “Nada melhor do que ocupar um espaço público, uma praça. A gente tem que estar em um lugar visível onde as pessoas possam perceber a nossa ocupação, a nossa presença e o nosso orgulho para que isso tenha impacto na nossa cidadania, nas nossas conquistas, nos nossos direitos”, ressaltou Leonardo Bastos, co-organizador do evento.

Conheça a Casa

A Casa Satine é uma iniciativa do Instituto de Cidadania e Juventude de que, desde sua fundação em 2017, visa acolher institucionalmente o público LGBT através da arte, educação e cultura proporcionar a retomada do projeto de vida desses sujeitos.

Para contatar a Casa Satine, basta acessar a página do Facebook ou pelo site do projeto.

Serviço

II Sarau do Orgulho LGBT
Data: 06 de Setembro de 2018.
Horário: 17h30 às 22h30 na Praça Cuiabá (Antiga Cabeça de Boi) – Rua Dom Aquino c Av Duque de Caxias s/n°.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Nos siga no Instagram @midia_mais_ e fique por dentro de tudo!