O bate às nossas portas e há duas semanas para o feriado tradicional de fim de ano, a Coca-Cola, engajada nas comemorações de fim de ano, traz para a capital na próxima quarta-feira (12) a Caravana Iluminada de Natal. Os carros da empresa enfeitados com pisca pisca passearão por e depois estacionam no para quem quiser tirar fotos com o .

A líder de Marketing do Shopping, Maria Eduarda Delgado, destaca a necessidade de proporcionar momentos importantes na vida das pessoas durante os feriados de fim de ano. “O Natal é sempre uma época mágica, de alegria e celebração. Nós queremos estar cada vez mais presentes nos bons momentos de nossos amigos e clientes, e a Caravana Iluminada é um desses acontecimentos especiais e cheios de sentimento”, observa.

A frota natalina parte do Comper da Av. Mato Grosso e a percorre até a Rua Treze de Maio. Depois, desce até a Av. Afonso Pena até a Av. Ceará, onde vira e continua até a Av. Bom Pastor e Spipe Calarge. Também passa pelo Parque dos Poderes e volta para a Av. Afonso Pena, finalizando seu trajeto no Shopping Campo Grande. O percurso exato que a Caravana seguirá está disponível no site natal.cocacola.com.br

A Caravana ficará estacionada no 1º piso, no lado externo do Shopping, na saída do Bradesco, com chegada prevista para as 20h. A ação é gratuita e, para garantir mais conforto ao público, haverá distribuição de senhas a partir das 18h.

Serviço

Caravana Iluminada no Shopping Campo Grande
Local: 1º piso, lado externo do Shopping, saída do Bradesco.
Data: 12/12
Horário: a partir das 20h