Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Cantora campo grandense lança clipe de música autoral

A cantora Erika Espíndola, ou simplesmente ERIKA, como prefere ser chamada, lançou na última quarta-feira (23) seu primeiro single autoral. A música “Cavalo do Rei”, escrita em parceria com o produtor Júlio Queiroz, está disponível nas principais plataformas digitais com vídeo clipe inédito.
Arquivo -

A cantora Erika Espíndola, ou simplesmente ERIKA, como prefere ser chamada, lançou na última quarta-feira (23) seu primeiro single autoral. A música “Cavalo do Rei”, escrita em parceria com o produtor Júlio Queiroz, está disponível nas principais plataformas digitais com vídeo clipe inédito.

Sobre o conteúdo de suas letras, Erika diz que sempre teve muito mais facilidade e tranquilidade para compor em inglês, e este EP irá trazer influências muito fortes da música americana, como o folk, o country, o blues e o soul.

“Compor ainda é um território assustador para mim (risos), então confesso que estou percorrendo um caminho pelo qual me sinto mais à vontade. Pode ser que no futuro eu lance um trabalho totalmente nada a ver com o de hoje, mas agora estou assim, meio folk/blues/medrosa”, brinca.

Erika já se apresentou ao lado de grandes artistas locais e nacionais, como Nando Reis, Rodrigo Santos (baixista do Barão Vermelho), entre outros. Começou sua carreira na música em 2011, com a banda de blues Mr. Willie e em 2014 gravou seu primeiro CD com Júlio Queiroz, no duo “PúrPura”.

Além de continuar se apresentando pela cidade, Erika está em estúdio produzindo e gravando as quatro faixas de seu novo EP, com lançamento previsto para setembro.

Confira o clipe da música abaixo:

.Erika – Cavalo do Rei

Está no ar o clipe da música ‘Cavalo do Rei’!??Ouça também no SPOTIFY: https://spoti.fi/2xtS1FmUma produção Pantanália Estúdio.Dá o plaayyy! ?

Posted by Erika on Wednesday, May 23, 2018

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fortemente armado, trio envolvido em roubo de família feita refém é preso em Ponta Porã

Mais vítimas denunciam pai de santo por abusar sexualmente de adolescentes em Campo Grande

Ucranianos protestam contra nova lei que tem como alvo agências anticorrupção

Biometria passa a ser obrigatória para concessão de benefícios sociais

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

superfaturamento contratos dsei operação campo grande

Fraude no Dsei: PF cumpre mandado em locadora de Campo Grande e apreende veículo

Vacinação contra a gripe

Shopping de Dourados terá plantão de vacinação contra a gripe neste fim de semana

Últimas Notícias

Polícia

Casa de frios nas Moreninhas é lacrada pela Vigilância Sanitária

Estabelecimento foi alvo de fiscalização na manhã desta quarta-feira (23)

Brasil

Brasil sinaliza à OMC que buscará vias legais se negociação sobre tarifas falhar

Representante do governo brasileiro afirmou, sem citar Trump, que "tarifas arbitrárias" ameaçam a economia mundial

Esportes

Tota Magalhães se torna 1ª brasileira a disputar versão feminina da Volta da França

Está é a quarta edição da competição e tem previsão para acontecer no próximo sábado (26)

Cotidiano

Abram portas e janelas: Fumacê será aplicado em quatro bairros de Campo Grande

Ação com fumacê visa combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti