A cantora Erika Espíndola, ou simplesmente ERIKA, como prefere ser chamada, lançou na última quarta-feira (23) seu primeiro single autoral. A música “Cavalo do Rei”, escrita em parceria com o produtor Júlio Queiroz, está disponível nas principais plataformas digitais com vídeo clipe inédito.

Sobre o conteúdo de suas letras, Erika diz que sempre teve muito mais facilidade e tranquilidade para compor em inglês, e este EP irá trazer influências muito fortes da música americana, como o folk, o country, o blues e o soul.

“Compor ainda é um território assustador para mim (risos), então confesso que estou percorrendo um caminho pelo qual me sinto mais à vontade. Pode ser que no futuro eu lance um trabalho totalmente nada a ver com o de hoje, mas agora estou assim, meio folk/blues/medrosa”, brinca.

Erika já se apresentou ao lado de grandes artistas locais e nacionais, como Nando Reis, Rodrigo Santos (baixista do Barão Vermelho), entre outros. Começou sua carreira na música em 2011, com a banda de blues Mr. Willie e em 2014 gravou seu primeiro CD com Júlio Queiroz, no duo “PúrPura”.

Além de continuar se apresentando pela cidade, Erika está em estúdio produzindo e gravando as quatro faixas de seu novo EP, com lançamento previsto para setembro.

Confira o clipe da música abaixo:

.Erika – Cavalo do Rei

Está no ar o clipe da música ‘Cavalo do Rei’!??Ouça também no SPOTIFY: https://spoti.fi/2xtS1FmUma produção Pantanália Estúdio.Dá o plaayyy! ?

Posted by Erika on Wednesday, May 23, 2018