A última etapa antes da grande final do Miss Be Emotion será realizada, neste sábado (3), no Vita Club, em . A seletiva conta com 11 garotas que buscam o sonho de conquistar a coroa e representar o Estado no principal do país.

As concorrentes são de 9 cidades do Estado entre , Sidrolândia, Rio Verde, Chapadão do sul, Cassilândia, Iguatemi, Amambai, Paranaíba e Anastácio.

Nesta seletiva, as garotas participarão de cinco provas classificatórias e serão avaliadas por um corpo técnico de jurados, composto por figuras influenciadores e ligadas ao mundo da moda. As classificadas disputarão a grande final marcada para o dia 15 de dezembro.

“Me sinto extremamente feliz e honrada em poder coordenar esse ilustre evento que lida com autoestima, sonhos e projetos de cada uma das participantes. Estamos ansiosos com a seletiva, trabalhando muito para que tudo saia como planejado, para seguirmos ao desafio final de tornar uma delas a mais bela sul-mato-grossense”, destaca a Coordenadora Estadual do Miss Mato Grosso do Sul, Katia Oliveira.

A seletiva inicia às 8h e deve ir até às 18h.