MidiaMAIS

Banda Campo Grandense faz apresentação com violino e violoncelo no Sesc dos Baís

Banda formada por 4 amigos campo grandenses, a Seven Four 74 se apresenta nesta sexta-feira (25) no Sesc Morada dos Baís, com entrada franca. A banda de HardPop também apresentará rock com violino e violoncelo tocados pelo violoncelista Ygor Vinnicius e pelo violinista Issac Santos.

Carlos Yukio Publicado em 25/05/2018, às 08h00 - Atualizado em 07/02/2020, às 08h26

None
Banda é atração do Sesc dos Baís nesta sexta (25)

Banda formada por 4 amigos campo grandenses, a Seven Four 74 se apresenta nesta sexta-feira (25) no Sesc Morada dos Baís, com entrada franca. A banda de HardPop também apresentará rock com violino e violoncelo tocados pelo violoncelista Ygor Vinnicius e pelo violinista Issac Santos. A banda tocará 6 músicas autorais, além de covers. O show tem início às 20h.

A Banda Seven Four 74 traz um repertório eclético dentro do Rock, além de homenagear grandes talentos da música, tais como Adele, Michael Jackson, entre outros, transformando-as no mais puro Rock.

O repertório vai desde Amy Winehouse, Bon Jovi, The Cranberries, Guns n Roses, Maroon 5, Nirvana, Scorpions até as principais vertentes do Rock, interpretando AC/DC, Queen, Led Zeppelin, The Who, Jimi Hendrix, dentre outros.

Claro que não poderia ficar de fora nossa música nacional, onde interpretamos Pitty, Cassia Eller, Zeca Baleiro, Ana Carolina, Roberto Carlos e outros. O grupo possui músicas autorais, tanto em português como em inglês, que já estão em seu repertório de shows.

A banda é composta por Dany Cristine, 19, compositora e cantora desde os 4 anos e aos 9 anos começou a cantar na igreja. Depois de fazer aula de canto começou a tocar em barzinhos, somente com voz e violão e em 2017 entrou na Banda Seven Four 74, sendo uma das compositoras da banda.

Marcelo Santana, 22, guitarrista e compositor, toca desde os 15 anos, desenvolveu suas técnicas sozinho se mostrando autodidata. Renato Monteiro, 22, baixista, toca desde os 16 anos, além de ser um dos fundadores. Leonardo Velbion, 22 anos, baterista, foi um dos fundadores junto com Marcelo e Renato.

Dany, vocalista da Seven Four, é carioca do Rio de Janeiro, mas mora há 8 anos aqui em Campo Grande e comemora a evolução da banda campo grandense da qual faz parte. A cantora contou em entrevista à redação do MidiaMAIS que está animada: “Estamos muito ansiosos, provavelmente amanhã vou estar mais! Estamos completando um ano! E passou tão rápido e passamos por tantas coisas na banda”, disse.

Dany também espera que o público compareça ao show mas ressalta não estar criando expectativas. “Nós decidimos não criar tantas expectativas porque queremos ficar surpresos. Mas esperamos que muita gente vá. Ano passado fizemos nosso show de halloween, e não esperamos muita gente, e acabou que na hora nos surpreendemos. E essa sensação é muito boa”.

O show acontece amanhã no Sesc Morada dos Baís, localizado na Av. Afonso Pena, a partir das 20h. A entrada é gratuita. Mais informações podem ser encontradas no evento ou na página da banda no Facebook.

Jornal Midiamax