A dançarina Dani Vitale, que acompanha a cantora , divulgou em sua conta pessoal do instagram uma carta onde se defende das acusações de que a internação de Demi na última terça-feira (24) teria sido sua culpa. Dani aproveita também para desabafar sobre a reação que os fãs estão tendo nessa situação.

Após descobrirem que a internação da cantora aconteceu no dia do aniversário de Dani, supostamente durante a festa de comemoração, os fãs passaram a ataca-la nas redes a culpando pelo acontecido.

No instagram, Dani se defendeu dizendo que comemorou o aniversário em um bar chamado Saddle Ranch, com amigos próximos e que não chegou a ir até à casa de Demi, como foi divulgado.

“Eu não estava com Demi quando o incidente aconteceu, mas estou com ela agora, e assim continuarei porque ela é muito importante para mim, assim como para todos vocês”, desabafou a dançarina.

Sobre a forma como os fãs têm se manifestado sobre o episódio, a dançarina lamentou as palavras duras e negativas. “Assim como todos vocês, não tenho nada além de amor em meu coração por ela. Não há necessidade de qualquer negatividade em relação àqueles que se importam com Demi neste momento”, pontuou.