Evento contará com show das bandas Caravana da Desgraça e Link Off

Nesta quinta-feira (10), a partir das 18 horas, o Drama Bar apresenta um debate para falar sobre a reconstrução da cena do na Capital, além de falar sobre diferentes estilos e estéticas, e como tudo isso impacta na cena musical, que ensaia um retorno à sua efervescência. Quem participa do debate é a produtora, música e manager Letz Spindola. 

Conhecida da nossa cena desde os anos 2000, Letz já tocou muito por aqui, foi proprietária do icônico bar Voodoo e uma das criadoras do Coletivo Bigorna, e hoje reside em São Paulo (SP), onde é manager do músico Jaloo. Participam também da mesa Boloro, baterista dos Alquimistas e Sexy Burger, e o músico e arquiteto André Samambaia, que mediará o debate. “Havia uma vontade antiga de juntar as bandas da Capital para conversar, e com a vinda da Letz resolvemos aproveitar para isso”, explica Samambaia.

Um dos pontos a serem abordados no evento é o já conhecido impasse de “viver de música” ou tê-la como apenas como hobbie.

‘Transitar de banda por hobbie para profissão numa visão ampla tem muito a ver com a qualidade da banda, o tanto de trabalho investido e o cenário local e suas especificidades', acredita Letz. “O importante na hora de ter uma banda  não é só ter conceito, referências, qualidade de gravação, identidade visual, show. Tem que haver muito trabalho de divulgação, networking, intercâmbio do seu trabalho. Porém, o mais importante é apoiar sua cena local! Quanto mais bandas novas, mais público, mais shows, mais movimento”, defende a manager. 

Vamos falar de rock? Manager Letz Spindola participa de debate nesta quinta no Drama