Edital foi lançado em Dezembro

Seguem até o dia 12 de Fevereiro as inscrições para a seleção para o Programa de Exposições Temporárias de 2017 do Marco (Museu de Arte Contemporânea), em . De acordo com o edital, lançado em 29 de Dezembro de 2016, os portfólios de artistas interessados em expor no museu ao longo de 2017 deverão ser enviados para avaliação da Comissão Curatorial do Museu em propostas que poderão ser inscritas individualmente ou por grupos de artistas.

Conforme o edital, todo o material especificado deverá constar em envelope ou embalagem apropriada – preferencialmente em tamanho A4 ou no máximo em tamanho A3 – com o nome do artista. As propostas devem ser encaminhadas ao Marco – Museu de Arte Contemporânea tanto via Correios como pessoalmente.

Ao todo, o Marco dispõe de quatro salas para exposições temporárias visando à divulgação do artística, com o objetivo de incentivar a pesquisa contemporânea em artes visuais, valorizar e promover a arte, com a intenção de torná-la acessível ao público e apresentar novas trajetórias artísticas nas .

O resultado da seleção está previsto para março de 2017, no site da Fundação de Cultura no em março de 2017 e comunicado individualmente aos selecionados por meio de correio eletrônico (e-mail) fornecido na ficha de inscrição. Para conferir o edital, clique AQUI.

Serviço – O Marco está localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas. Outras informações sobre o programa estão disponíveis pelo telefone (67) 3326-7449, de terça-feira a sexta-feira, das 13 às 17 horas, e também pelo e-mail [email protected] e no site www.marcovirtual.wordpress.com.

(Com informações da assessoria)