MidiaMAIS

Queridinha internacional e principal ícone pop, Anitta realiza show na Capital

Cantora toca por aqui no dia 25 de agosto

Daiane Libero Publicado em 09/08/2017, às 09h00

None

Cantora toca por aqui no dia 25 de agosto

Os fãs da cantora Anitta, que muito cresceu em alcance e impacto durante os últimos anos no Brasil, mal podem esperar pelo show da artista aqui em Campo Grande, que acontece no dia 25 de agosto na Expo MS Rural. Anitta já tocou algumas vezes por aqui, mas o fenômeno que se desenrola com a sua carreira já ultrapassou muitos artistas consagrados, e ela se posiciona com firmeza rumo a um status internacional. 

“Ela é a próxima Shakira”, diz a estudante e fã Luana Moraes, 22 anos. Ela conta ter descoberto a cantora pelo single “Show das Poderosas”, em 2013, que alçou o voo nacional da artista. Inclusive, ela foi comparada à cantora colombiana pela revista Forbes nesse mesmo ano, por conta do “World Music Appeal” (apelo musical mundial) e afirmou que a cantora tinha potencial para ser uma superstar global. “Eu acredito que a Anitta vai cada vez mais fazer sucesso lá fora e torço muito como fã pois acredito que ela seja uma menina comum que nunca desistiu do seu sonho”, indica a fã. 

O último sucesso que está sendo ovacionado (e está virando muitos memes na internet) é “Sua Cara”, uma autoria de Anitta com Major Lazer (do produtor Diplo), e com participação da cantora drag queen Pabllo Vittar. Gravado no deserto do Marrocos, tem tocado intensamente em todas as rádios, e segue a dinâmica das parcerias de sucesso da cantora. 

Queridinha internacional e principal ícone pop, Anitta realiza show na Capital

SERVIÇO – O show acontece na Acrissul – Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul – Av. Américo Carlos da Costa, 320, Jardim América. Ingressos e informações pelo site: www.ingressonacional.com.br. 

Jornal Midiamax