Dupla sertaneja apresenta-se neste sábado na  2017

Já pensou em estar tomando o ônibus para o seu trabalho, chamar um carro num aplicativo de caronas e de repente sentar ao seu lado os cantores Bruninho e Davi? É o que pode acontecer com você a qualquer momento, porque a dupla está solta pela cidade, fazendo pequenos shows surpresas em terminais, escolas, universidades, tudo pra chamar seus fãs para o show que comandam neste sábado (8), na Expogrande.

Desde a última semana em , cidade de origem da dupla, Bruninho e Davi têm feito pequenas pegadinhas com fãs. Já estiveram em terminais de ônibus, já atacaram de motoristas de aplicativo e até fizeram shows inesperados em faculdades e escolas da cidade.

 

 

“A gente fazia muito isso, de tocas em faculdades e colégios, porque eram os lugares que tinham pra gente tocar. E a gente usou isso para divulgar nosso DVD em São Paulo e daí fizemos aqui também. Só que quando a gente pensou em fazer esse marketing, também quisemos incluir os terminais. E a recepção é ótima, porque é tudo de surpresa. No ônibus o pessoal vai chegando, reconhece, mas fica na dúvida, pensando se é, se não é… É muito legal! Pessoal até perde ônibus, chega atrasado, mas é por uma boa causa”, explica Bruninho à reportagem.

A ‘pegadinha' também aconteceu com usuários de aplicativos de carona. Quem pedia um veículo, acabava tendo como motoristas os integrantes da dupla. “Todo campo-grandense tem uma história com a Expogrande. A minha primeira balada foi lá. Sabe aquela primeira menina que mexe com você? Então, comigo foi na Expogrande. A ideia era justamente isso, trazer as histórias das pessoas”, brinca o cantor.

 

 

Bruninho, a propósito, adianta que a ansiedade está a mil para a apresentação na Expogrande. “A gente tá bastante animado, tô até encanando, porque o palco da Expogrande é consagrado e por mais que seja a terceira vez a gente tá num momento novo da nossa carreira, estamos numa fase nova e esse show vai ser muito importante. E por mais que a gente seja daqui, a linha de frente da programação só tem gente boa”, revela o cantor.