MidiaMAIS

Pela 1ª vez Festival de Bonito vai ter sertanejo universitário na programação

Jads e Jadson estão escalados para a abertura

Midiamax Publicado em 25/06/2017, às 19h04

None

Jads e Jadson estão escalados para a abertura

O festival que já reuniu grandes nomes da música popular brasileira, como os cantores Erasmo Carlos, Caetano Veloso e Lulu Santos, esse ano vai estrear o sertanejo universitário como atração, e a dupla Jads e Jadson foi escalada para a abertura, no dia 27 de julho. Essa será a primeira vez em que o estilo musical conseguirá espaço no evento que neste ano completa 18 anos. 

A programação oficial dos quatro dias de evento será divulgada amanhã (26), mas a informação foi confirmada pela assessoria da dupla, que disse ainda que os músicos tinham agenda em Minas Gerais, mas cancelaram a pedido da organização do evento.  

Pela 1ª vez Festival de Bonito vai ter sertanejo universitário na programação

Segundo ele, neste ano o festival vai contemplar diversos aspectos da cultura de Mato Grosso do Sul e por isso artistas da terra devem ter um espaço maior, em relação aos anos passados. Além da Praça da Liberdade – onde os shows foram realizados no ano passado -, esse ano deve ser revivida a Grande Tenda para apresentações.  “O mais importante é o conceito do festival de seminários, envolvimento da população, quilombolas, questão indígena, a questão da violência contra a mulher. O festival não pode se limitar a ser um show”, afirmou.

Todo o evento pode custar algo em torno de R$ 1,4 milhão aos cofres públicos. 

Jornal Midiamax