Confira trailers e sinopses

As estreias do cinema para Campo Grande nesta quinta-feira (4) estão bem ecléticas e diversificadas. Quem gosta de terror e horror, com muito susto e cenas envolvendo corpos e necrotérios, vai gostar de “A Autópsia”, com o ator Emile Hirsch, de “Na Natureza Selvagem”. O filme (que já tem um trailer de arrepiar”, mostra um pai e um filho que trabalham em um necrotério, e que começam a vivenciar situações perigosas e estranhas com a chegada de um corpo desconhecido. 

O brasileiro “Ninguém Entra, Ninguém Sai” segue a linha dos filmes nacionais de comédia, com humor escrachado. Mostra um enredo onde um grupo improvável de pessoas fica preso dentro de um motel. Já a animação “Rock Dog – No Faro do Sucesso” para as crianças apresenta a história de um cãozinho que sonha em ser um músico famoso. Confira trailers e sinopses. 

A Autópsia

Tommy Tilden (Brian Cox) e Austin Tilden (Emile Hirsch), seu filho, são os reponsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas, certo dia, o xerife local (Michael McElhatton) traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade – “Jane Doe”, no jargão americano. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo.

Elenco: Emile Hirsch, Brian Cox, Ophelia Lovibond e mais
Duração: 86 min
Diretor: André Øvredal
Distribuidora: Diamond Filmes
Gênero: Terror  
Classificação: 14 Anos

 

Rock Dog – No Faro do Sucesso

Quando um rádio cai do céu, diretamente nas mãos de um atônito Tibetan Mastiff, ele sai de casa em busca da realização de seu maior sonho: tornar-se músico. A partir de então, Mastiff se depara com diversos acontecimentos inesperados.

Elenco: Luke Wilson, J.K. Simmons, Eddie Izzard e mais
Duração: 90 min
Diretor: Ash Brannon
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Infantil  
Classificação: Livre

 

Ninguém Entra, Ninguém Sai

Suellen (Letícia Lima) é uma moça romântica e que estuda bastante. Ela quer ter o casamento dos sonhos e deseja se tornar advogada. No entanto, quando Suellen fica presa em um motel com o namorado (Emiliano d´Ávila), a moça percebe que as coisas podem não sair como ela quer.

Elenco: Leticia Lima, Emiliano D´Ávila
Duração: 90 min
Diretor: Hsu Chien Hsin
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Comedia  
Classificação: 12 Anos