MidiaMAIS

Miss Brasil está em Costa Rica e apresenta o Miss Mato Grosso do Sul neste sábado

Raissa Santana apresentará evento

Daiane Libero Publicado em 06/05/2017, às 13h14

None
por_danilo_borges_missbrasil_0029.jpg

Raissa Santana apresentará evento

A 36ª edição do concurso de beleza feminina Miss Brasil 2017 trouxe a Miss Raissa Santana para a cidade de Costa Rica – a 399 km de Campo Grande. A própria Raissa postou em seu Instagram uma foto dando checkin na cidade nesta sexta-feira (5). 

O certame conduz as candidatas para o Miss Universo, concurso do qual Raissa participou em 2016 e, apesar de não ter ficado entre as finalistas, sua beleza fez muito sucesso e ela recebeu apoio massivo do público. 

Estima-se que o concurso, que acontece hoje às 21h no Centro do Idoso Conviver, conte com a participação 15 candidatas em busca do título, que pertence atualmente à modelo campo-grandense Yara Volpe. O certame é comandado desde de 2016 pelo empresário Warner Wilon,  também coordenador do Miss Mato Grosso. 

No ano passado, a expectativa era que Raissa Santana ficasse entre as nove finalistas do Miss Universo, mas foram as representantes dos Estados Unidos, Tailândia, França, México, Quênia, Colômbia, Canadá, Haiti e Filipinas chegaram à final. Ela ficou entre as 13 finalistas, o que sem dúvida também foi algo relevante.

Quando foi selecionada, Raissa foi questionada pelo apresentador Steve Harvey, sobre como é ser a primeira negra a representar o Brasil no Miss Universo em mais de 30 anos. “Estou orgulhosa de ser um exemplo para outras garotas como eu”, respondeu ela.

Jornal Midiamax