Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Michel Teló anuncia que vai voltar ao Fantástico com quadro ‘Bem Sertanejo’

Cantor viajará em food truck
Arquivo -

Cantor viajará em food truck

O quadro “Bem Sertanejo”, que teve boa repercussão no Fantástico (Rede Globo) em duas temporadas, ambas exibidas em 2014, deverá retornar para uma terceira, segundo o cantor, compositor e instrumentista

“Nos meses de abril e maio, vamos retornar com a série ‘Bem Sertanejo’ para a TV, só que agora a bordo de um food truck no qual vamos rodar os principais estados que influenciaram e ainda influenciam o sertanejo. Teremos, como de costume, a presença de grandes convidados”, adiantou Teló.

A atração coloca Michel Teló para bater papo sobre vida, carreira e música com ícones do segmento. Já passaram pelo Bem Sertanejo Zezé Di Camargo & Luciano, Gusttavo Lima, Chitãozinho & Xororó, Almir Sater e Luan Santana. Todos cantaram seus maiores sucessos e mostraram um lado mais descontraído. 

Michel será pai novamente

O cantor e a atriz Thais Ferzosa anunciaram na tarde no dia 17 de fevereiro a gravidez do segundo filho. Há exatamente um ano, os papais divulgaram a gestação de Melinda, primeira filha do casal, que está com seis meses.

O casal postou a mesma foto, da família, em suas contas no Instagram com a seguinte mensagem:

Há exatamente 1 ano atras (17/02/2016) compartilhamos com vcs uma benção que recebemos de Deus.. estávamos esperando nossa primeira filha, nossa bebê anjo, nossa Melinda.. q de tão maravilhosa nos fez desejar dar continuidade a nossa família.. e hoje, com o coração transbordando de alegria, gratidão e amor, compartilhamos com vcs que fomos abençoados por Deus (obrigada Senhor!) mais uma vez! SIM!!!!! Estamos grávidos novamente.. Melinda vai ganhar um irmãozinho! (sic)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Últimas Notícias

Polícia

Empresário morre ao bater moto esportiva em caminhão

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Política

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Frigoríficos de MS tomaram a decisão porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início da taxa de 50%

Polícia

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

A mãe do adolescente confirmou que o marido agredia o filho

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia