Evento acontece no Blues Bar

No dia 8 de abril, o guitarrista do grupo RPM, Fernando Deluqui, vem à Campo Grande para um em prol do radialista e produtor Marcus Barão, no Blues Bar. Com viés solidário, o músico irá apresentar vários sons clássicos do rock dos anos 80 e 90, seguindo uma temática já adotada em festas do estabelecimento, além de apresentar um tributo a Jimi Hendrix, um dos guitarristas mais importantes da história musical recente. Segundo Barão, o evento segue uma linha musical que resgata muitos sucessos queridos do público. “Nós já trouxemos shows do Nenhum de Nós, Humberto Gessinger, e Fernando Deluqui representa a banda RPM, que não acabou”, descreve. 

Marcus revela que o evento conta com apoio de vários amigos e colegas, já que irá colaborar com um tratamento médico pelo qual ele paga, após ter se acidentado no trabalho, ter tido um traumatismo e perdido parte da visão de um dos olhos. “Estou em pleno tratamento de saúde e tratar os olhos não é tão fácil, fiz duas cirurgias já. Vamos aproveitar também para curtir um bom rock'n'roll”, afirma o produtor, que está otimista quanto à sua recuperação e acredita que o show é uma boa oportunidade de ver um músico importante e nacional em ação.

Com um estilo de guitarra muito marcante, Fernando Deluqui já se apresentou em Campo Grande três outras vezes. Além do músico, o tecladista Alex Cavalheri e sua banda também vão se apresentar, com canções próprias e muito do rock sul-mato-grossense. O DJ Juju, considerado “Rei do Flash Back” nas pistas campo-grandenses, também se apresenta. 

SERVIÇO – O Blues Bar fica na Rua 15 de Novembro, 1186. O evento começa a partir das 21h, com ingressos custando R$ 40 (meia-entrada ou uma lata de leite em pó para doação) e R$ 80 a entrada inteira. Podem ser adquiridos antecipadamente na loja 1/4 Colchões, na Avenida Afonso Pena, 3835. Informações: (67) 99921-0099.